Meus amigos no YouTube

11:00


Além da galera do ukulele (que eu conheci por ter um canal onde eu toco ukulele) que está sempre listada nos meus vídeos, eu também tenho outros amigos (da vida) que têm canal no YouTube falando de assuntos diferentes e que hoje eu vim apresentar três deles. Fico feliz em dizer que tenho parte na decisão deles em criar um canal e compartilhar o que eles têm com outras pessoas. 

Eu sou a pessoa que acredita que todo mundo tem algo a acrescentar (e isso não significa necessariamente que você tenha que fazer isso no YouTube) e procuro incentivar isso nas pessoas que estão perto de mim.

A ideia inicial deste post era ser um vídeo (e era sair antes também), mas acabou virando um post (que eu achei que teria mais a ver com a minha maneira de produzir). Espero que se identifiquem e gostem do trabalho deles tanto quanto eu.


NANDA PELOS AYRES
Fernanda é uma das pessoas mais do bem que eu já conheci na vida. Ela é a diva acessível dos pontos e milhas aéreas. Quer saber tudo de viagem, de como acumular milhas, de como é ser a pessoa mais naturalmente good vibes? É no canal dela que você vai! Mas vai com papel e caneta porque você PRECISA seguir as dicas que ela dá se quiser viajar gastando o mesmo tanto que você gasta na sua vida cotidiana. Eu mesma tenho um mundo de coisas para aprender com ela e aplicar na minha vida!


CELINDUCA
O Marcelo é uma das pessoas mais naturalmente engraçadas que eu conheço (ele conseguiu fazer uma imitação perfeita do meu pai - que é uma pessoa que quase não fala) e ainda bem que resolveu colocar as ideias dele em vídeos no YouTube. Ele imita uma pá de gente, tem sacadas geniais e é de Maricá também (e usa isso nos vídeos). O canal dele tem poucos vídeos por enquanto, mas vamos dar uma moral para ele ficar feliz e produzir mais vídeos para a gente rir.


RAISSA - EU SOU
Raissa é uma das minhas melhores amigas da vida. Uma das mulheres mais inteligentes e incríveis que eu conheço. A gente se conhece desde a adolescência, compartilhamos muitos momentos divertidos e incríveis. Nos encontramos muito menos do que eu gostaria, mas amo quando a gente se reencontra, quando a gente conversa e amo ouvir o que ela tem para dizer. Ela é uma das pessoas que mais consegue olhar para dentro de si e trazer para fora as melhores dicas e reflexões de um jeito natural e sem cagar regra. Amo demais!

Se você tem alguma coisa que você manja muito ou se você quer muito compartilhar algo muito legal, use as redes sociais a seu favor. Tem conteúdo demais na internet? Tem. Mas só você vai transmitir a sua mensagem do seu jeito. Se é coisa boa, compartilhe. ♡

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários