Sobre

ELISA: Tenho 25 anos e curso Estudos de Mídia na UFF. Canto, toco ukulele e violão também (bem mais ou menos, mas toco). Adoro cerejinhas, estampas de bolinhas e coraçõezinhos. Curto muito ficar em casa vendo filmes/séries. Já fui uma leitora mais assídua, mas pretendo retomar minhas leituras em breve. Não gosto de chuva e dias nublados, me sinto triste e fico com muita preguiça de sair de casa. Já nos dias de sol, eu fico mais felizinha e bem disposta. Sou fã da Sandy desde criancinha, mas também faço todo mundo saber que eu amo PTX, Amy Winehouse, Dodie e mais um monte de gente que me inspira a respirar música todos os dias.

MÚSICA: É sonho que me acompanha desde criança, mas não é só sonho. Sempre quis fazer isso, está começando a acontecer e eu estou muito feliz. Componho desde os 11 anos (sim, estou em falta com o mundo e preciso dividir minhas músicas com vocês), aos 13 comecei a aprender violão e há 3 anos me apaixonei pelo som do ukulele (e foi quando eu dei um passo significativo em direção ao que sempre sonhei).

BLOG: Comecei a escrever blogs lá pros meus 14 anos. Era mais uma forma de me expressar, desabafar e compartilhar meus escritos. Quando conheci a Bruna Vieira, eu percebi que poderia usá-lo de muitas outras formas e compartilhar muitas outras coisas. Gosto do mundo da beleza, mas domino bem pouco. Aqui compartilho looks, textos, músicas, preferências e a minha experiência no processo de transição capilar.