WISHLIST LITERÁRIA

11:00


Eu juro que pensei em começar esse post tentando explicar por que a maioria dos meus títulos são aparentemente pra pessoas com a metade da minha idade. Mas como eu tenho essa idade completa, acho que não preciso mais ficar justificando os meus gostos. E nem mais um monte de outras coisas...

Enfim, neste post eu trouxe alguns dos inúmeros livros que eu quero colocar na pilha de "livros para ler", mas que têm prioridade e total possibilidade de furarem a fila caso eu ganhe, sei lá (fica a dica, amigos - dia 24 é meu aniversário). Então, eis aqui 5 livros da minha Wishlist Literária.


▶ SE NÃO EU, QUEM VAI FAZER VOCÊ FELIZ? - MINHA HISTÓRIA DE AMOR COM CHORÃO (Graziela Gonçalves)
Sim, eu amo uma história de amor! Mais ainda livros sobre isso. Mais ainda se é uma história de verdade. Mais ainda se tem música no meio. Acho que só soube de verdade desse livro por causa desse vídeo e agora ele tá no topo da minha lista porque amor e música são coisas que super fazem parte da minha vida. E Charlie Brown Jr fez parte da adolescência de quase todo mundo que tem a minha idade ou mais um pouco. Então, amigos, endereço por inbox, tá? Haha. Eu preciso ler esse livro!


▶ P.S.: AINDA AMO VOCÊ (Jenny Han)
Eu ganhei o primeiro livro de um amigo virtual (que já não é mais tão virtual - porque agora a gente se conhece) no meu aniversário, em 2016. Me apaixonei pelo livro. Este ano saiu um filme sobre ele na Netflix e o trailer tá aqui por desencargo de consciência. Tenho um pouco de problema com continuação de livros porque quase sempre só tenho o primeiro livro das séries (hahaha), mas quero ler este segundo e o terceiro também.

▶ AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN (Jenny Han) 
Não faço a menor ideia de como a história se desenrola porque eu só li o primeiro livro, mas como de cara eu me identifiquei com a Lara Jean, acho que o amadurecimento dela pode me ensinar algumas coisas importantes também. Porque se for pra ler sem aprender nada com a menor das coisas, eu nem começo a leitura.


▶ EU ACHO QUE VOCÊ É MEIO DOIDO, SIM (Nath Araújo)
Eu sou fã apaixonada da Nath e do trabalho dela! Eu assisto os vídeos de desenho e EU NEM DESENHO! Mas sou fã do jeito descontraído dela e das ilustrações maravilhosas e cheias de personalidade que ela faz. Meu sonho é sermos migas, ela fazer uma capa de single/EP/álbum meu e eventualmente a gente viajar juntas (sonhando alto, sim). Daí saiu esse livro todo interativo, doido e cheio de ilustrações que quero. Quero muito. Mas se eu puder ganhar é melhor que aí economizo pra viagem. :P


▶ OLÁ, CADERNO (Manu Gavassi)
Vou com a cara da Manu de graça e acho que ela tem um jeitinho meio irreverente. Fiquei curiosa pra ler o livro dela porque curto a forma como ela escreve músicas e me identifico com o mundo cor de rosa enfeitado adolescente (e não vou pedir desculpas por isso). Sem contar que tem ilustração da Nath e eu amo! 

Todo dezembro a mesma Elisa postando uma wishlist como quem não quer nada, pra ver se desperta o espírito natalino por aí... ♡

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários