PLAYLIST: 26 Songs

11:00


Só Deus sabe por quanto tempo eu aguardei pra compartilhar essa playlist! Ela é uma das playlists mais significativas pra mim, cheia das músicas que mais falaram comigo no último ano. E me ajudam a fechar um ciclo de muito crescimento e aprendizado.

O que aconteceu? No meu aniversário de 26 anos, eu tava na maior bad porque sempre crio diversas expectativas pro meu "natalversário" e, na maioria das vezes, eu me frustrei com essas expectativas. 

Então, aconteceu uma série de desventuras e eu fiquei jururu durante todo o mês de dezembro. E foi bem na época em que eu não parava de ouvir "26" (Paramore), que é uma música linda, com uma letra incrível e que sempre me diz muito sobre sonhar, se frustrar e continuar apesar de qualquer coisa.

Com essa e várias outras músicas que me dizem muitas coisas importantes e que me ajudaram a encontrar a luz no final do túnel (um pouco de drama aqui), decidi que criaria uma playlist que me ajudasse a olhar pro alto, enfrentar os perrengues da idade e que também pudesse inspirar outras pessoas. E cá estamos.



É a playlist dos meus 26 anos (que estão pra passar),
mas são 26 músicas repletas de sentidos.
Espero que ressoem aí dentro de você também. ♡

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários