Setembro (Coisas Que Aprendi)

16:00


Eu sempre tive uma facilidade muito maior pra me expressar escrevendo do que falando. Tenho uma certa lerdeza no que diz respeito a pensar e verbalizar frases ao mesmo tempo. Então sempre foi muito mais tranquilo pra mim pensar e entender o mundo dentro de mim e à minha volta escrevendo. Talvez por isso até hoje eu mantenha um blog. Mas, pra ser sincera, isso de escrever ficou adormecido por bastante tempo, até eu começar a fazer O Milagre da Manhã e ter um pequeno momento no dia só pra isso.

A parte curiosa é que eu tendo a escrever coisas que muitas vezes vão fazer muito mais sentido bem mais tarde. É como se eu estivesse sempre escrevendo uma carta pra eu do futuro, sei lá. E a sensação que tenho é que vou emburrecendo com o tempo porque a "eu do passado" sempre tem conselhos muito melhores pra mim do que a "eu do presente".

Bom, considerando tudo isso, tive a ideia de fazer um vídeo falando das experiências de setembro e após isso, resolvi fazer uma música. Achei respostas pras minhas dúvidas atuais no meu diário, enquanto vasculhava as memórias, tentando lembrar o que tinha acontecido. Juntei as principais ideias em versos e saiu o seguinte vídeo:


Quando eu comecei este blog (que tinha outro nome), parte da minha intenção era compartilhar mais de mim afim de ajudar ou inspirar outras pessoas. Eu ainda não consigo fazer isso como havia planejado por uma série de motivos muito meus. Mas espero que, com o que eu consigo mostrar, um pouco da minha intenção de tocar o coração de alguém seja alcançada. ♡

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários