Minha Playlist de Inspirações

11:00

Photo by Annie Theby on Unsplash

Minha melhor amiga me diz que eu tenho playlist pra tudo. E é mais ou menos assim mesmo, porém poucas realmente crescem (em número de músicas) ou duram o suficiente pra eu compartilhar por aqui (eu acabo apagando quando eventualmente faço uma limpeza na minha conta). Eu confesso que (apesar de não ser exatamente estranho ou mesmo uma novidade) crio playlists pra mim mesma, baseada em dias ou sentimentos que tenho e acredito que tudo fica mais legal com trilha sonora. 

Considerando a minha relação com a música, é claro que eu tinha que ter uma playlist só de referências, inspirações, coisas que soam como o meu estilo e coisas soam como eu gostaria de soar enquanto compositora. Então, taí! Uma provinha das melodias que passeiam pela minha cabeça enquanto eu tento musicar a minha vida, dar um som e uma palavra pro que eu sinto e pro que eu vejo.



Bem, e pra todos os efeitos, você pode tirar suas próprias conclusões sobre como essas músicas me influenciam ouvindo meu EP que está disponível nas plataformas digitais e você pode escolher a sua favorita pra ouvir clicando aqui.
• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários