SANTO BLACK PODEROSO (SHAMPOO E CONDICIONADOR)

11:00



Há algumas semanas eu proveitei a Semana da Beleza Guanabara pra comprar o shampoo que geralmente uso pra lavar o rosto. Na leva acabei comprando o combo shampoo e condicionador Santo Black Poderoso da Embelleze. Já tinha uma experiência com o creme de hidratação dessa linha, então resolvi experimentar outros produtos também, já que estava bem baratinho. Antes mesmo de usar, no meio de uma conversa, me disseram que ele deixava o cabelo super ressecado, mas a pessoa que me falou isso tem química no cabelo (não sei se tem relação).


No dia que usei a primeira vez, meu cabelo estava bastante pesado e embolado porque estava há alguns dias sem lavar. Achei que o shampoo hidratante entrega o que promete e achei os produtos muito cheirosos, mas o tratamento condicionante me decepcionou um pouco. Minha expectativa era que facilitasse na hora de desembaraçar, mas acho que ele deixou o cabelo bem vibes "acabei de tirar o shampoo", quando o cabelo fica bem esquisito e impossível de pentear (sei que tem um nome pra isso, mas não sei qual é). E desembaraçar foi muito mais difícil do que o normal. O que conta vários pontos a menos pra mim porque os produtos que eu uso precisam me ajudar nisso, porque é a parte que eu menos gosto e quero sempre achar uma alternativa que facilite.


Porém, depois de finalizar (usei o creme de pentear de hidratação também da Embelleze), o cabelo ficou cheiroso, bonito, brilhoso e bem definido. E apesar disso ser ótimo, não acho que compense o sofrimento que eu passei na hora de desembaraçar (considerando que isso me fez perder muitos fios de cabelo).

Usei mais algumas vezes e acredito que por se tratarem de produtos liberados (não sou adepta de low e no poo) a limpeza que ocorre não é tão profunda (se eu for considerar que a maioria dos produtos que uso não são liberados). Então acho que pesou meu cabelo e nas finalizações seguintes ele ficou pesado. Mas continuo amando o cheiro.

Faz tempo que parei de falar de beleza, cabelo e produtos (e confesso que nunca foi meu forte), mas tô querendo voltar aos poucos a trazer conteúdos relacionados. É claro que o que tá aqui é a minha experiência pessoal com os produtos e a minha maneira leiga de falar sobre eles. Se tiver dicas e coisas para compartilhar, só chegar com amor nos comentários que a gente se ajuda. Beijos ♡

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários