FAVORITOS: Agosto 2018

11:00


Contrariando as minhas expectativas, agosto foi um mês que passou bem rápido e, ao mesmo tempo, aconteceram tantas coisas que parece que faz anos. Fui procurando no meu diário (sim, eu tenho um diário) as coisas que eu mais curti esse mês pra poder compartilhar. E, não me levem a mal, não sou tão materialista quanto minha lista faz parecer, eu só não quis compartilhar as coisas mais íntimas e pessoais. Várias coisas me fizeram contente no mês de agosto e várias têm relação com crescimento pessoal, mas ainda não é o momento de falar sobre isso por aqui, então lá vamos nós às minhas coisas favoritas (mas não todas) do mês.


O TEMPO É AGORA (ANAVITÓRIA)
Como não amar esse álbum maravilhoso, cheio de amor e sofrência poética, não é mesmo? Chegou na surpresa e passou semanas na minha playlist (na verdade continua, mas estou me obrigando a ouvir menos pra não enjoar)! A sonoridade e as composições estão bem mais maduras e tá tudo muito apaixonante. Foi difícil eleger favoritas, mas meu top 3 é esse: Preta, Porque Eu Te Amo e Canção de Hotel.


SANDÁLIA RASTEIRINHA VIA MARTE
Talvez (eu disse talvez) o item mais fútil da lista, mas uma superação no que diz respeito aos meus looks. Detesto usar qualquer coisa que deixe meu pé exposto. Sou 100% sapatilhas e tênis, mas essa rasteirinha é tão linda com essas tiras e esses rebites que eu me apaixonei à primeira vista. Machuca o pé? Sim. Mas é fotogênica pra caramba, vamos combinar.


VOLTEI A TOCAR VIOLÃO
Peguei o violão do Ary (Ukulele Fácil Para Todos) emprestado há meses (acho que faz mais de um ano), mas andei tanto tempo enferrujada que quase não pegava pra tocar. Esse ano resolvi que queria aprender a tocar 26 do Paramore (que eu ainda não aprendi, diga-se de passagem), então comecei a pegar nele de vez em quando pra tentar praticar. Nas últimas semanas isso tá rolando com um tanto mais de frequência porque estou com umas ideias que se derem certo vai todo mundo saber. Então, é isso. Voltei a tocar violão (e a deixar as unhas bem curtinhas - porque nem sempre dá pra ter tudo).


AREIA - SANDY, LUCAS LIMA
Nós Voz Eles é o projeto novo da musa da minha vida, Sandy. Estranhei o nome no começo, mas quando saíram as primeiras imagens eu tinha certeza que seria um projetão. Tô amando as duas primeiras músicas (Areia e No Escuro - uma parceria com a Maria Gadu) e ansiosa pro que ainda vem por aí. Como essa mulher arrasa!


BOLSA "PLENA E CACHEADA" SANTA MALAGUETA
Foi voltando pra casa depois do último final de semana que eu bati os olhos no quiosque da Santa Malagueta no metrô da Carioca e vi a bolsa mais a minha cara dos últimos tempos. Meu medo era deixar pra comprar depois e não encontrar mais, então ela teve que vir pra casa comigo, né?! Ainda não usei, mas na hora que eu começar, não vou mais parar.

Se eu fosse colocar mesmo todas as minhas coisas favoritas de agosto, a gente ia ficar aqui até o final do ano, mas coloquei só algumas as coisas mais compartilháveis. Agosto me fez pensar demais e recuperar partes em mim das quais eu sentia muita falta. Espero que este mês tenha proporcionado muitas boas experiências pra vocês também. E que setembro (minha estação favorita se aproxima) traga um florescer maravilhoso de outras tantas boas experiências pra todos nós. ♡ #sextou

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários