Música: TOP 5 de Junho 2018

11:00


Oi, tudo bem? Decidi fazer um post favoritos do mês diferente dessa vez. Como já tô querendo falar do que eu mais tenho ouvido ultimamente há um tempo, achei legal trazer meu TOP 5 de junho. Então, aqui eu reuni as músicas que eu mais cantei, ouvi e gastei esse mês. Se a gente é o que ouve, eu tô feliz demais com as minhas escolhas!


Gosto da Lily Allen desde o Alright, Still. Mas não sabia o que esperar desse novo álbum. Fiquei acompanhando todas as novidades e boatos até finalmente sair. E Lost My Mind (depois de Higher) é uma das minhas favoritas. Tem uma melodia tristinha, mas que é linda e gruda na cabeça. Também é uma daquelas músicas que soa como se a gente já conhecesse, sabe?


Já falei do After Laughter aqui no blog nos favoritos de maio. Me reconheço em várias letras e acho que nunca um álbum inteiro me descreveu tão bem ou teve tão a ver com uma fase da minha vida. Caught In The Middle é a música que mais tem falado comigo e com as minhas experiências pessoais nos últimos meses. Está há um tempão na minha playlist de favoritas e ainda não tem previsão pra sair.


No dia dos namorados a Isa publicou um vídeo com essa música dizendo que tinha escrito pro Léo e ele nunca tinha se tocado. Apesar de ter ouvido o disco algumas vezes, ainda não tinha parado pra realmente prestar atenção nas músicas até assistir a esse vídeo. Fiquei apaixonada pela música e não consigo parar de ouvir o álbum desde então. Super recomendo, inclusive.


Conheci essa música por causa de um mini cover do Scatolove. Já curtia uma coisa ou outra da Aurora, mas ainda não tinha explorado o repertório dela. Depois disso, fiquei encantada. Acho a performance dela linda e hipnótica. E fico impressionada com a clareza e perfeição da voz dela ao vivo.


Sou completamente suspeita pra falar de qualquer coisa que a Sandy faça, pois sou fã desde criancinha. Foi uma surpresa muito agradável quando essa música foi lançada e eu não paro de me admirar com o trabalho dela. A produção dessa música tá incrível, linda e é uma música que eu ouço e canto me divertindo demais.

E você, o que andou ouvindo em junho? Tem música boa pra me indicar? ♡

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários