FAVORITOS: Maio 2018

11:00


Tenho procurado fazer um balanço dos meses nas minhas anotações pessoais e fico chocada ao perceber como o tempo passa rápido e ao mesmo tempo devagar. E como várias coisas mudam nesse meio tempo. Algumas parecem que sempre estiveram na nossa vida e outras chegaram e foram embora tão depressa que a gente nem teve tempo de notar. Mas, sem ficar filosofando demais sobre a vida, aqui estão 5 das minhas coisas favoritas do mês de maio! 

▶ FULL HOUSE


Depois de um tempão querendo assistir, finalmente tomei coragem pra dar play e só me arrependo de não ter começado antes. Assisti alguns episódios de Fuller House há algum tempo e fiquei com vontade de assistir o começo disso tudo. Via um episódio ou outro de Full House quando era criança, mas nada se compara a assistir do começo. Comecei a assistir no dia 4 de maio e estou na 5ª temporada. Pois é, eu gostei esse tanto e logo mais vai rolar post aqui no blog sobre a série, então vou economizar na empolgação aqui.

▶ AFTER LAUGHTER



Não é desse mês que eu tenho dado muita atenção pra esse álbum, mas acho que foi quando eu mais ouvi. Era quase todo dia, sem brincadeira. E eu tenho me identificado tanto com as letras (e não sei se isso é uma coisa boa afinal) que não consigo parar de escutar. Grudges, Caught In The Middle, Idle Worship e 26 são minhas músicas favoritas e cada uma fala comigo sobre uma coisa, mas todas complementam a "minha história" de alguma maneira. AMO

▶ SANDY E JUNIOR NO ALTAS HORAS


Semana passada estreou o quadro Linha do Tempo no Altas Horas e é claro que eu não ia perder os amores da minha vida (sou fã meeeeesmo, me engula, mundo! Não tenho a menor maturidade quando o assunto é Sandy e Junior e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso) juntos numa entrevista depois de anos da separação da dupla. Foi lindo, foi demais e eu não sei mais o que dizer pra expressar a maravilhosidade desses dois juntos!

▶ OS VINGADORES: GUERRA INFINITA


Esses favoritos não estão na ordem cronológica, me desculpem! Fui com meus primos assistir Guerra Infinita no cinema e DEUS DO CÉU! Muitas coisas para serem consideradas e duas muito importantes: Steve Rogers e Thor (desculpa, mas não dá pra ignorar). Sem mais, pra eu não correr riscos de dar spoilers. Se bem que muito provavelmente a internet inteira já sabe o que acontece no filme, mas enfim... Foi maneiríssimo assistir em 3D (valeu, Arthur)!

▶ GIG FM


Foi em maio que eu migrei minhas lives para o aplicativo britânico Gig FM. Fui convidada por eles para realizar minhas lives por lá e é um aplicativo muito legal, com vários recursos maneiros. Fiz até um vídeo fofinho no YouTube (que é o vídeo acima) pra explicar como ele funciona. Então, se tu quiser me ver tocar ao vivo e me embananar tentando falar português e inglês ao mesmo tempo, me segue lá! As lives acontecem todas as quintas-feiras às 21h. 

Agora bora viver o mês que tá começando? Junho é um mês tão legal! Que ele seja muito bom pra todos nós ♡

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários