MÚSICA: Top 5 de Abril | 2018

11:00

Foto: @maltewingen

Diferentemente de fevereiro e março, escolhi resumir o mês de abril em 5 músicas que marcaram muito o mês. Abril pra mim é basicamente o começo de uma nova fase em que eu assumo o controle da minha vida, da minha rotina, dos meus pensamentos... Este mês estive muito sensível à música, menos online do que de costume e, ainda assim, produzindo mais do que eu estava habituada. Ainda estou em fase de adaptação, de organização, mas sinto que há tudo pra dar certo! Eu diria que escolhi as músicas deste post, mas a verdade é que elas me escolheram e eu vou dizer por quê.

▶ NOSSO NÓ(S) - SANDY


A nova temporada do programa da Fernanda Souza (Vai Fernandinha) trouxe uma conversa maravilhosa com a Sandy e o Lucas Lima! Um casal centrado, talentoso, maduro pra caramba e cheio de coisas pra ensinar. Até meu namorado virou fã deles quando viu o programa (que eu indiquei, obviamente). A música tem uma história absurdamente emocionante por trás e acho que nunca mais na minha vida vou conseguir ouvir sem me debulhar em lágrimas.

▶ GRUDGES - PARAMORE


After Laughter é um dos álbuns do mês porque eu simplesmente ouvi várias vezes e a cada vez que ouço, mais apaixonada eu fico. Grudges grudou na minha cabeça em um dia e não saiu mais. Depois que eu entendi a letra e agora relendo pra fazer este post, ela tá fazendo muito sentido pra mim. Amadurecer é tão importante e às vezes a gente se impede de fazer isso porque estamos atracados em dramas passados. Coisas que muitas vezes nem fazem mais sentido e só depois a gente percebe que foi uma enorme perda de tempo. Cause we can't keep holding on to grudges...

▶ COMING BACK FOR YOU - MAROON 5


Desde o último Rock in Rio que minha vida não funciona sem Maroon 5! Se você me segue no Twitter (se não segue, faz favor), pode já ter me visto mencionar algumas (várias) vezes a banda e tudo mais. Então é basicamente uma música vício por semana mesmo. Não tenho um motivo específico pra ter essa música nessa lista, só o fato de que amo a melodia mesmo e ela grudou na minha cabeça irremediavelmente. É o tipo de refrão que me dá frio na barriga!

▶ TG4M - ZARA LARSSON


Só conhecia Symphony e foi assim por bastante tempo. Até que teve show da Zara no Lollapalooza e eu tive a oportunidade de saber que conhecia mais do que Symphony, na verdade. Também me apaixonei pela performance, voz (que eu acho uma mistura de Rihanna e Meghan Trainor) e simpatia dela (além dela ser linda, meu Deus). Foi daí pra procurar o álbum dela e me encantar mais ainda. E essa é minha atual música favorita da Zara Larsson. Tem uma batida gostosinha pra dançar e eu adoro a parte "only you, only me, only you..."

▶ NEW RULES X ARE YOU THAT SOMEBODY? - PENTATONIX


Eu sempre me surpreendo positivamente com esses caras! Penso que as músicas não podem ficar melhores do que são e eles SEMPRE me provam que estou errada nível: eu choro quando ouço o que eles fazem porque é incrível! Uma banda acapella que mexe com meu coração e eu sempre que puder vou divulgar e enaltecer o trabalho deles. Só sinto saudades do Avi, mas o Matt tá fazendo um trabalho lindo demais também.

Resumindo abril, foi um mês delícia musicalmente (no que diz respeito à playlist) pra mim e eu desejo jamais parar de me impressionar e me emocionar com essa arte. É basicamente o que me mantém de pé e  aqui até agora. ♡

Quais foram as músicas que te acompanharam esse mês? 

• • •

Follow Me:
YouTube | Instagram | Spotify

Deixe seu comentário

Você talvez goste

0 comentários