PLAYLIST: Para Dias Cinzas

11:00


Estou tentando entender o que aconteceu com meu verão calorento porque só chove e fica nublado ultimamente. Mas enquanto isso não rola, vou calçando meias, deixando o ventilador desligado e aproveitando a preguicinha que só dias cinzas proporcionam.

Acredito que essa foi uma das primeiras playlists que eu criei (e talvez ela já tenha virado post no blog em algum momento - mas eu não me lembro, não achei, então aqui estamos) e uma das que mais gosto. Me sinto culpada ouvindo música "triste" em dias ensolarados (parece que não tô vivendo o dia do jeito certo), então precisava de uma playlist específica pra essas músicas que combinam muito mais com meu humor quando o céu tá nublado.

Rola uma coisa meio introvertida de querer ficar quietinha no meu quarto, fazendo aquelas coisinhas mais básicas só pelo computador mesmo, enrolada na coberta, sabe? É assim que eu encaro essa playlist. Ah, e ela super me ajuda a ter um pensamento introspectivo que me ajuda a ter inspiração pra escrever e pra compor também. Então, tem muita música nela que dá friozinho na barriga (característica de quase todas as minhas playlists) e faz a gente parar olhando pro nada e pensando na vida.



Quais são as músicas que você gosta de ouvir em dias cinzas?

• • •

» Follow me «
SpotifyInstagram | YouTube

Deixe seu comentário

Você talvez goste

2 comentários

  1. Ahhhhhhhh já segui no spotify, olha não vou dizer que sou fã desses dias, mas né, fazer o que rs quando esses dias cinzentos aparecem coloco sempre músicas pop e rock, senão fico deprê.
    E pra eu ficar na bad, não preciso de muito, porém sua seleção é tão gostosinha de ouvir, se tiver AnaVitória eu já fico feliz ♥

    Vou aqui ficar escutando :)
    xero
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quero animar boto logo funk hahahaha
      Mas em dias cinzas eu não consigo muito sustentar a vibe felizinha e gosto de ouvir essas músicas mais calminhas e introvertidas. Me ajuda a pensar, me inspira a escrever.

      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir