Rolês Online: Eu por aí

10:30


Estive muito rolezeira nos últimos meses (isso sem contar as parcerias que estão na fila - vamo que vamo, só coisa boa). Dei o ar da graça em alguns canais e blogs e decidi fazer esse post pra finalmente compartilhar essas coisas aqui no junta tudo que é o blog (a função dele é ser meu portfólio online). Então, vamos aos rolês.


Lenda TV - Cover De Janeiro a Janeiro (Roberta Campos)
Fui convidada pelo Glauber do Lenda TV para gravar um vídeo para o canal. Adorei o convite e optei por uma versão no ukulele (que já tinham me pedido antes) da música De Janeiro a Janeiro da cantora Roberta Campos. Você pode conferir abaixo o resultado dessa parceria:



Uke Cifras - Como gravar vídeos tocando com baixo orçamento
O site mais tudo de cifras para ukulele é parceiro do meu canal (eu tô é ficando muito besta) e, confesso que, antes desse artigo para o blog do site eu já havia sido convidada pra escrever nele, mas nunca consegui e agora tô me redimindo. No artigo eu conto um pouco sobre como faço no meu próprio canal e dou algumas dicas de edição, equipamentos que cabem no bolso e dão um resultado bacana na hora de gravar. Acesse clicando AQUI.


Desejo Adolescente - O álbum visual da Daniela Andrade
Sou colaboradora do blog desde o ano passado e acho que nunca tinha contado isso aqui. Estava um tanto em falta por lá e com muita vontade de compartilhar com o mundo o EP Shore, da Daniela Andrade que foi um achado daqueles que a gente se apega pra vida. Além de falar de música por lá eu também escrevo sobre comportamento. Então, bora acompanhar. Acesse clicando AQUI.


Uke Bênção - Cover Trem Bala (Ana Vilela)
Na véspera do dia das mães, rolou esse cover de Trem Bala, no canal Uke Bênção. Essa parceria já estava para acontecer há algumas semanas, e achei bacana poder fazer um especial! Essa música tem super a ver com a data e com sentimentos maternos. 



Ouvi Por Aí - #TALENTOS
A Julie (dona do canal) me procurou há um tempinho para fazer esse vídeo. Achei bacana demais a ideia e não tinha noção de como ia ficar. Gravei a parte em que falo sobre como é ser músico no Brasil e quando vi o vídeo pronto fiquei encantada. E super emocionada com os comentários que deixaram por lá.


Tenho vontade de atualizar o blog mais vezes com participações assim em outros espaços. Nem sempre consigo atender às solicitações que me fazem porque sou uma só (não que sejam muitas solicitações, mas eu tenho o meu canal e blog para gerenciar também), mas gosto muito de colaborar. Me chamem e dentro do possível, eu participo. Tá bom? E desculpas para quem eu ainda não atendi.

• • •

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Instagram | Facebook

Comente! 

Você talvez goste

0 comentários