Creme de Pentear Cachos dos Sonhos (Bem Te Quero Cacheadas - Vita Seiva)

11:00


O QUE É:

O Creme de Pentear Bem Te Quero Cacheadas foi especialmente desenvolvido para você que ama seus cachos e que quer mantê-los sempre maravilhosos. Com ele você pode: abusar da fitagem, ter o melhor day after, caprichar no dedoliss, ter volume, definição e muito mais porque, convenhamos, é muito creme e muito amor!
A embalagem também diz que o produto é NO POO e mantém comportados cabelos indisciplinados e com vontade própria.


COMO USAR:
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme de Pentear Bem Te Quero Cacheadas Vita Seiva. Desembarace os fios e, em seguida, modele os cachos como preferir. Não é necessário enxaguar.
A forma como eu uso é basicamente: separando o cabelo em mechas e desembaraçando antes de aplicar o creme. Aplicar e fazer uma fitagem (que não é tão certinha, mas é para ajudar os cachos a ficarem bonitinhos).


O QUE EU ACHEI:
A princípio eu não gostei do cheiro do produto. Ele tem um cheiro um pouco cítrico, tipo suco de limão. O que pode ser bom, mas eu não curti. Só que no cabelo, principalmente seco, o cheiro muda e fica normal e até cheiroso (cheiro de cabelo limpo).

Achei a textura leve, do tipo que você espalha sem muita dificuldade nos dedos e ele vai ficando mais oleoso, mas sem aquela sensação melecada. Por conta disso, acredito que vá render muito, pois só usei a quantidade que estava na tampa para finalizar o meu cabelo e foi suficiente.

Na hora da finalização usei uma escova para fazer uma fitagem não muito calculada, o que, somado ao produto, ajudou a definir bem as pontas do cabelo (o que já não acontece tanto no meu cabelo pelo tamanho e pela falta de corte).

Por ter secado naturalmente, meu cabelo encolheu bastante, mas não ficou com aquele efeito durinho de quando o creme seca. Também ficou muito leve e solto, macio e cheio de movimento. Tive três days after satisfatórios (especialmente as pontas se mantiveram bem definidas). Só achei que, mesmo sem aproximar tanto da raiz (como eu já fiz com outros), ele me deu uma quantidade considerável de caspa, que eu não costumo ter.


CONCLUSÃO:
Para os benefícios que ele tem e para o tanto de produto que vem nesse pote (950g), vale a pena ter. O cabelo fica leve, definido e surpreendentemente cheiroso depois de seco. O cheiro do produto em si e as caspas foram minhas únicas queixas. Ainda assim, isso pode variar de pessoa para pessoa, de cabelo para cabelo.

Você já testou esse produto? Conta para mim!

• • •

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Instagram | Facebook

Comente! 

Você talvez goste

0 comentários