O ukulele salvou minha vida! O vídeo da gratidão ♡

14:00

No último sábado rolou a 11ª edição do ukeday (aqui no blog já rolaram alguns posts sobre esse encontro maravilhoso de entusiastas do ukulele) com um plus de ser aniversário do Vinícius Vivas. Depois do encontro, muita música, algumas conversas e muita troca, eu voltei pra casa pensando em várias coisas e precisei aproveitar o calor dos acontecimentos pra gravar esse vídeo, antes que eu começasse a pensar demais sobre o assunto e perdesse a coragem. Então sim, tocar ukulele vai além da diversão pra mim e tenho uma caixa de afetos relacionados à minha experiência com esse instrumento. Não vou falar demais pra não dar spoiler do vídeo. Assistam!

Observações técnicas: Acho que depois desse vídeo (e do próximo - que já tá gravado) eu finalmente descobri como travar o foco no app que estou usando. A previsão é que os próximos vídeos sejam melhores que os que vão sair esta semana. Que assim seja! 


Deixa um comentário dizendo o que achou deste post? Vou adorar saber! 


Live no Instagram toda quinta às 20h30

Você talvez goste

2 comentários

  1. Amoooo ukulele, acho o som dele muito calmo e harmonioso. Sucesso pra voce linda. Voce canta muito bem, sua voz é fantástica!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse som dele é reconfortante! Muito obrigada <3

      Excluir