Favoritos de janeiro

10:30

Primeiro post de fevereiro e primeiro post de favoritos do ano. Quero muito fazer em todos os meses, mas não prometo nada - pode ser que algumas vezes eu substitua por músicas do mês e tal. E apesar de as expectativas sobre este tipo de post geralmente envolverem de produtos de beleza e recebidos, os meus favoritos de janeiro são mais ligados à comida e detalhes baratinhos mesmo.


Estou preparando um especial de carnaval lá pro canal e estive em Niterói pra encontrar algumas coisas que vou precisar pros vídeos. Acabei encontrando esse copo muito fofo e bem baratinho (foi menos de 3,00) e não resisti porque sou a louca dos copos e canecas (adoro). E, aproveitando que passei em frente a uma loja dessas que tem um monte de coisas de casa e papelaria bem baratinhas, achei uma agenda 2017 (que ainda não tinha comprado) por 9,90. A capa é bem simples e bonitinha.

Logo no comecinho de janeiro eu olhei pro cantinho onde fica a minha mesa e quis mudar tudo! Foi trabalho de um dia inteirinho. Na primeira foto, meu espacinho favorito da mesa, com a caneca que ganhei do mozão na CCXP do ano passado, o copo do melhor grupo de ukulele do Brasil e vários detalhes que eu adoro. Esse quadro lindão na segunda foto é daqueles de ímã, mas resolvi fazer algo diferente nele e adorei o resultado. Deixou o quarto todo bonitinho, com um climinha super agradável. É uma delícia deixar só o pisca-pisca ligado à noite. E meu cactus (Penelope) que ganhei da tia do meu namorado quando estive em SP no final do ano passado. Tá crescendo que é uma beleza!

Essas duas fotos estão fora de ordem cronológica, mas o motivo eu já conto. A primeira foi de um super almoço que rolou aqui no meu condomínio. Acontece que o pessoal aqui adora se reunir pra comer, beber e jogar conversa fora. Decidiram fazer um cozido num dia e angu com moela (eu amo) no outro. Comi bastante e fui bem feliz! Já a segunda foto foi quando completei um ano de namoro. E, sim, foi ele que cozinhou. E por motivos óbvios: ele sabe e eu não. As comidas eu que escolhi: salada de atum e batata recheada. Gente, dá água na boca só de lembrar! 


E seu mês de janeiro, como foi? 

Diz nos comentários as coisas mais legais que rolaram nesse seu primeiro mês!


Live no Instagram toda quinta às 20h30

Você talvez goste

0 comentários