Você sabe, eu sei

13:13

Eu não queria te olhar com outros olhos. Mas quando eu vi os seus olhos de perto, eu percebi coisas que não tinha visto todas as outras vezes. E eu lutei pra fazer de conta que era coisa da minha cabeça. Aquele tipo de ilusão que a gente se apega por falta do que fazer, sabe? E passei muito tempo ignorando uma verdade que sempre esteve presente de alguma forma. 

Depois que você deixou de ser uma mera ilusão, eu demorei pra entender, pra me abrir, pra me sentir parte. Tava eu de um lado tentando lidar com um excesso de bagagem que não me fazia bem e você do outro, com a maior paciência, pra entender, acolher e não me deixar sentir menos do que você via que eu era. 

Tem quase um ano e eu evito falar da gente. Você sabe. Eu sei. Ninguém tem nada com isso. 

Eu amadureci demais em vários sentidos e não dá pra dizer que foi sozinha. Eu tenho um medo danado de te jogar mais responsabilidades do que você tem. Mas nossas vidas não acontecem por acaso, sem ajuda ou sem companhia. E eu posso contar com você. E você comigo. 

Ainda dá um gelinho no peito não te ter perto sempre. Mas a gente tem aquela música pra se lembrar um do outro. Tem tudo o que a gente sente, tudo o que a gente viveu e tudo o que a gente ainda vai viver... 


Uma música que combina com a história:


Live no Instagram toda quinta às 20h30

Você talvez goste

4 comentários

  1. Conte comigo para tudo na sua vida, sonhos, problemas, séries, ou seja, qualquer coisa que você ache importante, ou até mesmo as sem importância. Te amo, quase um ano. 😍

    ResponderExcluir