Look do dia: pra ir ali

10:30

O look de hoje é com certeza o menos elaborado que eu já postei aqui no blog. Quase me intimidei e tirei ele de jogo, mas de looks comuns também se faz um blog. Ninguém anda toda montada sempre. Ou será que anda? Enfim, mesmo que alguém em algum lugar do mundo ande sempre toda montada, não é o meu caso. Aproveitei que ia fazer umas coisinhas na rua e resolvi fotografar um look que me serviu bem nas minhas necessidades num dia quente do cão.

A brusinha eu ganhei de natal, o short estampadinho de Mickey eu comprei numa lojinha no Terminal Rodoviário de Niterói e não lembro exatamente o valor. A rasteirinha foi comprada pro ano novo. É daquelas bem baratinhas só pra dar uma pinta mesmo (meu pé tá inchado e dolorido até agora depois de passar bastante tempo andando com elas). 

Não encontrei o que eu tava procurando, infelizmente hahahaha
Preciso dizer que eu detesto usar rasteirinha, chinelo e afins pra sair porque a poeira me incomoda demais (sinto o pé sujo e me dá muito nervoso), também porque meu pé é magrelo demais (igual o resto de mim) e sempre parece que as rasteirinhas estão grandes, imensas e completamente desproporcionais ao meu pé (provo com esta declaração que é super normal a gente ter alguma coisa que não goste tanto na gente, mas ainda continua perfeitamente possível a gente amar o nosso todo).

Bom, é isso. Prometo trazer uns looks mais arrumadinhos nas próximas vezes, mas preciso dizer que eu gostei bastante desse porque estava confortável (apesar do calçado). Beijos 


Live no Instagram toda quinta às 20h30

Você talvez goste

2 comentários