Wishlist de aniversário/natal

10:30

A gente dá o nome de wishlist pra não chamar de lista de presentes porque daria muito na cara e ninguém precisa se sentir pressionado, não é mesmo? MAS, como estamos no mês do meu aniversário (dia 24 - sim, pois é, pior impossível) e do maravilhoso natal, por que não jogar essa lista no blog como quem não quer nada?!

Brincadeiras à parte, existem itens aqui que já estão HÁ MESES entre os meus desejos e eu tenho a crença (além da experiência) de que quando a gente escreve/verbaliza as coisas acontecem. Então, vamos lá:

01. Livro De Volta Aos Sonhos - Bruna Vieira
Continuação de uma leitura que eu amei, que foi o De Volta Aos Quinze. Já li o primeiro às vésperas de lançar o segundo e estou bastante curiosa pra saber a continuação da história.

02. Livro P.S.: Ainda Amo Você - Jenny Han
O primeiro livro dessa série eu terminei de ler no final de 2015 (AQUI) e fechou meu ano com chave de ouro. Leitura leve, gostosa e, pra uma pessoa com minha idade emocional, é um livro muito delicinha. Me apaixonei pela Lara Jean e sua família. Quero demais esse livro!

03. Livro Depois A Louca Sou Eu - Tati Bernardi
Tenho dois livros de crônicas e contos da mesma escritora e um deles é o meu favorito da vida (AQUI). O tema desse de agora passa longe dos anteriores, mas como faz anos que não leio algo diferente dela, estou bastante curiosa sobre esse livro. Além do mais, vi muitas pessoas falando super bem dele, então a curiosidade só aumentou.

04. Sandália Melissa Mashup Mar
Vi essa sandália no pé de alguém e me apaixonei, mas nunca perguntei de onde era. Tempos depois, fuxicando o site da Melissa (porque achei que era a busca mais óbvia), me deparei com ela e a desejo ardentemente desde então.

05. Jaqueta Jeans
Não ligo pra marca nem nada. Só quero poder encher de bottons e patches e ser feliz!

06. Batom Diva Mac
Outro item presente na lista de desejos da minha vida há muito tempo. Mas sempre adio porque acabo achando que, pra minha realidade atual, é ostentação demais pagar o valor desse batom. Mas vai que...

07. Delineador Eclipse Make B - O Boticário
Da série "é mais que desejo, é necessidade". Porque os meus delineadores estão no fim e não há nada mais básico que pele feita, máscara, batom e delineado. Não precisa de mais nada se tiver um delineado bem feito (coisa que ainda preciso aprender, no caso).

08. Caderno de anotações Bruna Vieira
Adoro artigos de papelaria e objetos de decoração. A coleção da Bruna Vieira pra Uatt? está uma graça, mas um dos itens que mais me chamou a atenção foi esse caderninho de anotações. Primeiro por causa da frase na capa e segundo porque eu adoro escrever.

09. Capa para almofada Bruna Vieira
Da mesma coleção, essa frase dessa capa pra almofada resume a minha vida. Vocês não têm noção do quanto já me falaram direta ou indiretamente que o que eu faço é bobo ou sem importância. Eu nunca discuto porque é perda de tempo. O tempo que eu perderia tentando convencer alguém é o tempo que posso investir produzindo, criando e inspirando. É bobagem pra você? Ok, mas pra mim pode ser a bobagem mais importante do mundo. E ela pode virar uma coisa que ninguém imaginou.

10. Xilofone
O item diferentão da lista porque eu gosto de instrumentos diferentes e adoro o som do xilofone. Dá pra gravar vários vídeos legais e eu acho que combina muito com a sonoridade do ukulele. Já vi de diferentes tamanhos e preços nas últimas vezes e estive em lojas de instrumentos. Tô flertando com xilofones há um tempo também.

Bom, então é isso! Agora é torcer pro Papai Noel ter me achado uma pessoa maneira em 2016 (e convenhamos, que ano maluco foi esse? - acho que mereço).

OBS.: As fotos dos desejos foram todas tiradas do Instagram e as @ estão nas fotos. Se tiver dificuldade em ver, é só clicar na foto pra aumentar.

Beijos 

Snapchat: elisalecrin

Você talvez goste

2 comentários

  1. Desejando essa melissa também, as almofadas, muita coisa bacana. Arrasou!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir