Momentos de 2016

11:41

O ano de 2016 foi incrivelmente louco e confuso. Aconteceram muitas coisas ruins em diversos setores da existência da vida humana na Terra, mas aconteceram coisas boas também. E é delas que eu vou falar. Coisas ruins acontecem o tempo todo e, se a gente se fecha e foca só nisso, existir fica muito difícil e o que a gente precisa é de razões pra continuar, pra olhar pra frente e desejar caminhar, não é mesmo? Hoje vim trazer alguns bons momentos de 2016 que fizeram diferença no meu ano, que teve uns momentos bem nada a ver, mas que tá terminando de uma maneira que me faz acreditar que é possível realizar um monte de coisas com as quais sonhei. Vamos lá!

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum CCBB
Confesso que só foi um bom momento porque eu consegui tirar minha mãe de casa. Mas ficar horas na fila pra não conseguir ver nada de tão cheio de gente e criança levada não foi tão divertido assim. Fiquei tão estressada que nem vi a roupa da Caipora. Mas, reclamações à parte, foi muito bacana ver figurinos, adereços e partes dos cenários de algo que super fez parte da minha infância (e da de muita gente - menos das crianças que tavam lá bagunçando e tocando onde não podia hahaha).

Encontro de Blogueiras - EBSA (AQUI)
É um dos momentos que eu mais espero no ano e achei muito legal como o evento aconteceu em 2016. Curti tanto que voltei pra casa absolutamente exausta e cheia de produtos pra testar. Conheci e revi várias pessoas. Fui com um grupo muito lindo de blogueiros que conheci pela Ju Batinga (que eu tinha conhecido na outra edição). Foi tudo incrível e ano que vem tem mais!

O Mundo Mágico de Oz
Orgulho total em ver minha melhor amiga (Beatriz Pedroso - gravem esse nome) trabalhando com o que ama. Fui no dia em que pude ver a bonita cantando e fiquei toda feliz! O espetáculo O Mundo Mágico de Oz volta em janeiro. Sábados e Domingos, 18h30 no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea.

Happy Hour no Bay
Talvez a melhor história do ano. Sempre passava pelo Shopping Bay Market e via uma placa sobre música ao vivo. Anotei o endereço do site e ensaiei meses mandar alguma coisa pra lá. Num belo dia, em que tava completamente entediada e desesperada pra ver minha música ganhar outras proporções, eu mandei uma mensagem pra lá me colocando à disposição pra tocar. A primeira vez que me chamaram foi pra tocar no final de semana de dia dos namorados. Depois disso toquei lá várias vezes. E vou tocar dia 07 de janeiro, às 19h. Mais informações no evento do Facebook: AQUI.

Beauty Fair com a Embelleze (AQUI)
Essa me surpreendeu completamente! Eu estava quase desistindo do blog depois de ter passado por uma bad daquelas (que até hoje não sei por que rolou), quando recebi uma mensagem da Simone Aline a respeito de um email que eu li e achei que era qualquer coisa, menos que fosse realmente um convite pra eu ir à Beauty Fair (coisa que queria desde o ano passado) junto da Embelleze e mais um monte de blogueiras lindas. Foi incrível!

Show Anavitória
Não foi em 2016 que conheci o duo (pra vocês não me chamarem de modinha hahaha), mas foi neste ano que consegui assistir a um show delas. Foi lindo demais! Elas são umas fofas e eu já gosto dessa vibe amorzinho que elas trazem nas músicas não é de hoje.

Ukeday
O melhor encontro de ukers que você respeita! Comecei a minha experiência com ukeday este ano e foi uma das coisas mais felizes que me aconteceram. No primeiro eu cheguei pra dar tchau, no segundo eu me apaixonei pela vibe, mais ainda pelas pessoas e nem preciso falar nada do instrumento. No terceiro e último (até agora), meu coração se encheu de uma gratidão inexplicável. Rolou até Pocket Show (AQUI). Essa galera é uma família. Queria estar mais junto, mas morar distante atrapalha um bocado. Mas ó, adoro essas pessoas!

Comic Con Experience (AQUI)
Eu não tinha a menor ideia do que esperar desse evento e posso dizer que fui completamente surpreendida. Achei que ia ficar boiando sem compreender absolutamente nada à minha volta e foi uma das coisas mais legais que vivi em 2016. Andei à beça, cansei demais, mas valeu muito a pena. Se quero voltar ano que vem? Mas é claro!

Então, foi isso! Minha cabeça tá pipocando de ideias para 2017 e eu espero conseguir colocar tudo em prática (podem ter certeza que vou me esforçar). Que o ano novo seja de muita luz, muita paz, sucesso e realizações pra todos nós. E não esqueçam que não adianta desejar um ano melhor sem tomar atitudes que correspondam a esse desejo, ok? Deus abençoe vocês.

Ah, e não esqueçam que sábado vai rolar vídeo lá no canal! Se inscrevam AQUI 

Snapchat: elisalecrin

Você talvez goste

0 comentários