Aniversário do blog!

10:30

Oi! Hoje o dia tem tudo pra ser lindo. É dezembro, é aniversário do blog e eu consegui fazer um micro bolo improvisado pra comemorar! Ok que essas fotos foram tiradas com dois dias de antecedência e ele já foi comido. Aliás, valeu dizer isso pra exemplificar o tipo de empenho que quem tem um blog acaba tendo.

Este ano passei por muitos hiatus, falta de ideias, desânimo e vários momentos de bad. Dois mil e dezesseis foi (e está sendo ainda) um ano bem esquisito, mas que também trouxe momentos bem bacanas.

Foi neste segundo ano de blog que eu decidi mudar o nome dele. Apesar de cherry on ainda fazer muito sentido pra mim, senti que era uma fase que tinha encerrado. Além disso, por conta da música na minha vida, achei mais conveniente que o blog carregasse o meu nome (o que é bizarro se parar pra considerar que eu achava isso muito egocêntrico há um tempo). 

Foi também neste ano que fui convidada por uma marca pra um evento. Em setembro estive na Beauty Fair (feira de beleza que eu cobiçava desde o ano passado) junto da Embelleze e mais um monte de blogueiras lindas e poderosas (confira AQUI). Me virei durante toda a feira com um celular emprestado porque, logo após minha primeira apresentação no shopping (que também foi algo que começou a acontecer este ano), meu celular morreu e levei três meses até conseguir um novo (por isso não temos registro das apresentações por aqui).

Nas últimas semanas tomei uma decisão meio sofrida, mas com a qual eu já estava flertando há bastante tempo: parei com o canal do blog. Mais do que isso até, eu o excluí. Foi meio radical, eu sei. Mas eu estava muito insatisfeita com o conteúdo e os resultados dele. Não conseguia produzir vídeos que, antes de qualquer outra pessoa, eu gostasse. Levando em conta o excesso de coisas que eu estava fazendo pela internet, achei melhor parar com ele, ficar só com o canal de música, só com uma página, só um Instagram (sim, podem me zoar e me chamar de maluca porque eu tinha tudo duplicado).

Pro próximo ano desejo muitas boas ideias e interação da galera. Muitas fotos, criatividade, coisas fofas e lindas pelo caminho. Obrigada a todos que fizeram parte desses dois anos do blog! Se Deus quiser, outras coisas muito boas virão!

Ah, e pra comemorar, preparei uma playlist com as músicas que embalaram esse segundo ano de blog! Já vou avisando que é a maior mistura de sons. Divirtam-se! 



Snapchat: elisalecrin

Você talvez goste

2 comentários