93 Million Miles - Jason Mraz (ukulele cover)

14:05


Último dia do ano. Último vídeo do ano. O que dizer de 2016? Já disse isso várias vezes em diversas plataformas... Foi um ano bem bizarro, mas que me surpreendeu positivamente. Aconteceram várias coisas ruins no mundo e bateram umas bads bem loucas em mim, mas no final das contas a gente tem que se deixar afetar pela vida: aprender com o que foi ruim, praticar empatia e seguir em frente, agradecendo sempre pelas nossas conquistas (por menor que elas tenham sido - são elas que vão nos dar gás pra continuar lutando por outras conquistas). 

Essa música que eu escolhi pro vídeo tem muito a ver com o que tenho sentido nas últimas semanas. Rolaram várias coisas boas este ano, realizações e tal. Meus pais me deram um apoio tão fofo que eu só tenho a agradecer. Me surpreendi muitas vezes, pois não tinha visto muitas coisas por outro ângulo e este ano me senti bem mais adulta com algumas escolhas que fiz e oportunidades que abracei (não sem a ajuda dos meus pais, amigos e namorado - que às vezes se empolga mais do que eu com algumas coisas). É uma sensação muito de paz quando você se dedica ao que ama fazer. É bem se sentir em casa dentro de você, sendo exatamente quem você é (e aí as coisas fluem e você sente vontade de dar o seu melhor todos os dias).

Por fim, que tudo de melhor nos aconteça em 2017! Que a gente saiba ver beleza e aprendizado nas mais diversas situações e não perca o ânimo. São 365 oportunidades pra recomeçar. Tudo passa, independente de ser bom ou ruim. Então bora aproveitar o que é bom e aprender com o que for ruim. Não dá pra se esconder da vida mesmo, então vamos viver tudo o que há pra viver. Feliz ano novo! Que ele seja repleto de força de vontade, sonhos e realizações. Até 2017! Beijos 

Snapchat: elisalecrin

Você talvez goste

0 comentários