Música de Segunda #3: Vivo por Ella

20:18

Imagem: Ego
Na última semana essa música deu o que falar graças a Anitta e a Paula Fernandes. A segunda aparentemente travou pra cantar e a primeira foi bem elogiada mas eu, particularmente e como cantora, acho que foi bem nada a ver ela cantar até certa parte e na hora que a música engatou mudarem de cantora. Mas enfim, não vim falar exatamente das interpretações, mas da música em si.

Eu conheci essa música quando era criança (na versão com a Sandy - rainha é rainha) e só muitos anos depois fui realmente prestar atenção na letra. Ela já super mexia com os meus sentimentos antes de eu entender a letra, depois que entendi, a minha relação com ela mudou drasticamente.

Tudo isso porque a musa dessa música é a música. E, como nós temos uma longa relação, essa letra faz muito sentido pra mim. Fora que ela toda foi construída de uma maneira que me conduz a uma emoção bizarra que, sim, me faz chorar copiosamente todas as vezes que eu ouço. Eu lembro de tudo o que já pude viver (que ainda é só o começo) por ter minha coberta de música há tantos anos. É como uma melhor amiga que me permite sair da minha zona de conforto muitas vezes e ser eu mesma em uma proporção desconhecida, que só faz sentido por causa dela. Eu me conforto, eu me acalmo, eu me distraio, eu me transporto pra um mundo muito melhor e só meu (com a total possibilidade de compartilhamento) quando tem música nos meus dias. 



Se eu tivesse outra vida seria dela também (ella se llama musica)... 

Você talvez goste

2 comentários

  1. Essa Sandy arrasa muito! O tom de voz dela vai lá nas alturas e ela nem desafinar pelo amor! Acho que é uma das melhores cantoras aqui do brasil. Ah, e a musica é lindaaaaa demais <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, cara, se você prestar atenção, vai perceber que hoje em dia pra própria Sandy já é uma música difícil. Mas a bicha tem técnica, fez isso a vida inteira dela e com louvor. Pago pau e com gosto! Sandy é Sandy <3

      Excluir