Por que tá tudo diferente?

10:30

Foto: Andrea Rebello
Olá! Como estamos? Sim, eu andei sumida. Muito sumida. Mas eu posso explicar! No dia da minha primeira apresentação no Shopping Bay Market (11/06), meu celular pifou (queimou a placa mãe e adeus). E, graças a isso, eu fiquei sem ter com o que gravar e agitar a maior parte das coisas do blog, do YouTube e do Facebook, porque 90% do que eu produzo é pelo celular. E, umas semanas depois disso, eu entrei numa bad horrorosa que até agora eu não sei explicar. Melhorei, mas meu celular novo ainda não chegou, então aos poucos eu vou tentando organizar minhas ideias e tudo o que diz respeito ao blog, que passou por um pente fino durante a bad que rolou.

Passei por um momento em que questionei tudo o que eu estava fazendo, o tanto de tempo investido e os resultados obtidos. Decidi que queria mudar a maneira de levar as coisas, quase desisti de algumas mas, felizmente, o tempo que levou até eu conseguir colocar tudo em prática me fez repensar certas decisões e eu considerei que não dá pra simplesmente jogar fora coisas que produzi até agora. Enfim, vou separar em tópicos pra ficar mais fácil entender:

  • Domínio
Eu canto e uma galera me conhece por conta disso e, mesmo que não saiba meu nome, já rola uma associação com o "violãozinho" de laço vermelho. Tava achando puxado ter que construir duas coisas diferentes: o meu nome e o nome do blog. Mesmo já tendo torcido o nariz pra blogs com nome próprio, acredito que no meu caso eu simplesmente não tinha como fugir disso. Eu tava ficando meio louca de pensar nisso e aí cheguei à conclusão de que o melhor era ter um canto com meu nome, minha cara, em que eu pudesse dar um pouco mais de foco à música, que é a minha "praia principal", mas sem deixar de escrever meus textos ou falar de cabelo ou look do dia, por exemplo.

  • Facebook e Instagram
Eu tinha contas demais, tenho tempo e ideias de menos pra gerenciar tudo e ainda viver. Pretendia ficar só com as redes sociais que fossem "elisalecrin", mas aí considerei também que ficaria tudo muito entulhado e bagunçado demais nos feeds do Facebook e Instagram. Então vou manter as páginas do Facebook e do Instagram referentes ao blog, mas também mudei o usuário de ambos (viraram @blogelisalecrin) com o intuito de vocês enjoarem da minha cara e gravarem o meu nome.

  • YouTube
O canal do blog tava me dando uma gastura que eu nem sei traduzir em palavras. O conteúdo mais me chateava que agradava e eu pensei em desistir dele. Por outro lado, eu não quero entulhar o canal de música com conteúdos que não tenham nada a ver com a proposta dele. Estou pensando em coisas divertidas/criativas pro canal do blog que, por enquanto, está inativo mas pretendo reativá-lo em breve graças às novidades que vêm por aí. No entanto, eu quero levá-lo de uma maneira mais leve, sem tanta cobrança com dia certo de publicar vídeo, porque eu realmente tenho uma "dificuldade criativa" com esse canal. Sendo assim, o canal de música vai ser meu canal principal.


A intenção era me dar menos trabalho, porque vi que tava fritando demais minha cabeça e não tava conseguindo muita coisa além de ficar bem mal. No final das contas, nem reduzi tanto o trabalho que vou ter, mas estou tentando me cobrar menos quanto a isso (se rolar, beleza e, se não rolar, não vamos morrer por isso, certo?). Espero que as coisas fluam melhor daqui pra frente, principalmente porque tenho um pouco mais de tempo livre este semestre. 

E, pra terminar, eu consegui uma câmera emprestada, gravei este vídeo, cantei mais duas vezes no mesmo shopping, fiz um bocado de coisas legais (que vou trazendo aos poucos pro blog) e recebi um convite amorzinho da Embelleze pra ir à Beauty Fair na próxima segunda (tô tentando fingir costume, mas tem um frio na minha barriga). É bom estar de volta! 

Você talvez goste

4 comentários

  1. Amiga, que saudades de conversar com vc. Trocar ideias, te encher com minhas dúvidas... Enfim, saudades. Quanto as mudanças achei tudo bem pertinente e apropriado. De vez enquanto entro numa bad parecida, onde tenho vontade de deixar tudo de lado, aí passo tempos sem postar nada no blog e depois volto, mas ainda não estou feliz com o que tenho e produzo. Por diversos fatos externos as coisas vão mal e eu enrolando pra mudar #desabafo. Bom, gostei da mudança e das decisões tomadas. Sucesso linda. <3


    Beijos,
    www.entaoeisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de tu também, miga!

      Eu precisava dessas mudanças. E a bad foi geral, sabe? De não ter vontade de sair da cama por semanas. Mas ainda bem que passou e agora vou retomando meu ritmo aos poucos. Acho que a gente sempre vai achar que tem muito o que melhor e, de certa forma, isso é bom porque não deixa a gente parar. Mas vai no teu tempo e se precisar de alguma coisa, tô aqui. Obrigada pelo comentário. É esse tipo de atenção e carinho que me faz não desistir quando tô xoxa. Beijo e sucesso pra você também ❤

      Excluir
  2. Prima sua lindaaaa...Só agora na minha correria frenética de mãe e dona de casa que consegui um tempinho pra visitar a sua "casa nova" ! Parabéns pela sinceridade e verdade do seu trabalho. Torço muito por você! Eu me perdi e fiquei pelo caminho, nesta aventura e paixão por blog, fico daqui admirando e acompanhando este trabalho super bacana que está fazendo! Fica firme aí tá, a BAD vem , mas passa ! kkkk Bjão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, prima! Já pensei em desistir um bocado de vezes, mas isso aqui, apesar de um monte de coisas, é o que eu gosto de fazer. Então, bora! Beijos e obrigada pela atenção e carinho

      Excluir