COVER: Put Your Records On - Corinne Bailey Rae

10:30


Era uma vez um celular que pifou e me deixou na mão (como eu contei no último post). Fiquei algumas consideráveis semanas sem gravar nada, sem postar nada e tal. Graças a Deus, nessas horas aparecem pessoas maravilhosas dispostas a ajudar no que for preciso. E aí, minha cunhada (que provavelmente não vai ver este post - mas caso veja, um beijo Fabiany) me emprestou uma câmera que filma em HD (eu acho - porque entendo tudo, mas não) pra eu ir me virando enquanto ainda estou sem um celular faz tudo. 

Gravei menos coisas do que eu gostaria até agora, mas tirei da gaveta essa música que queria gravar há bastante tempo mas, sabe Deus por que, eu achava que não conseguiria tocar. Consigo e ainda botei umas vozes bonitinhas porque eu acho muito maneiro fazer isso. E se é pra fazer, vamos fazer com vontade e com tudo o que tem direito. 

O vídeo não é exatamente recente, mas como o blog estava parado, eu ainda não havia postado aqui. Pra quem viu, obrigada (fiquem à vontade pra repetir a dose). Pra quem não viu, bora parar de perder tempo, né não? Beijos 


Inscreva-se



Você talvez goste

0 comentários