Sexta edição do EBSA

10:30

No último sábado rolou a 6ª edição do Encontro Blogueira S.A. em Humaitá, RJ. O EBSA foi realizado na Casa de Espanha das 10h às 22h. Eu não fiquei até o fim, mas aproveitei bastante e saí de lá completamente exausta e satisfeita. Foi a segunda vez que eu fui ao EBSA e preciso dizer que o evento cresceu e melhorou muito em um ano. O local comportava o número de pessoas tranquilamente e foi tudo muito bem organizado e redondo.

Da última vez eu fui com a Gabi, do blog Sonhos de Paris e conheci a Ju Batinga. Dessa vez, fui com a Ju e mais uma galera que eu amei conhecer. Sério, que dia divertido! E, afinal, o intuito do evento é justamente essa troca. Não só entre blogueiros, mas entre blogueiros e as empresas, que vieram com tudo esse ano também.
Respectivamente: Rafa Rosa, eu, Nego Ge, Karen, Ju Batinga e Carla
Os stands estavam lindos e a galera da Meus Cachos Embelleze, da Fleurity e da Forever Liss arrasaram e muito no atendimento. Não só no atendimento, mas também nos produtos e lançamentos, né? Mas isso é papo que vai render nas próximas e que eu não vou alongar no post de hoje. 

Encontrei muita gente querida e tô felizona porque essa gente querida também sabia quem eu era. E isso faz parte de um pacto pessoal que eu tinha comigo mesma de não passar pela blogosfera sem ser percebida. Pode parecer bobo, mas pra quem ama viver na blogosfera, isso faz muita diferença.
Simone Aline: a dona da festa ♥
Lucy Gonçalves: a moça que me ensinou a dar volumão no cabelo com um pente que eu tinha em casa
Day & Lu: essas maravilhosas que tiveram que abaixar pra tirar foto com a nanica hahaha

Ainda têm algumas fotos espalhadas por aí e vou atualizando o post à medida que for encontrando. Mas gente, estou feliz por ver o crescimento do evento e também por perceber o quanto a gente pode amadurecer em um ano. Tinha gente que só se preocupava com brinde? Tinha, claro. Mas dessa vez foi bacana notar que não era algo que você encontrava numa quantidade assustadora. Graças a Deus!

O evento também contou com palestras, para as quais eu, infelizmente, não consegui me inscrever a tempo. E, além disso, teve desfile com várias blogueiras e o esperado EBSA Awards, que premiou várias meninas de blogs com seguimentos diferentes. Quem entregou os prêmios foram blogueiras renomadas. Entre elas, a Ray Nicácio que é, com certeza, uma das minhas inspirações cacheadas. Fiz snaps de vários momentos do evento mas, infelizmente, não consegui salvar. Eu pretendia fazer vlog, mas meu cartão de memória deu pau no dia anterior (Lei de Murphy dando um oi).
Nos stands da Forever Liss & Cavalo Real
Aspa & Embelleze
Uma parte das amostras, brindes e produtos recebidos no EBSA

Então, é isso! Falei aqui de uma maneira bem resumida porque pra saber mesmo como é o evento, só estando lá. Fica aí a dica pra quem não foi este ano já contar os dias para o próximo, né? Ah, e sobre os brindes e produtos recebidos por lá: vai rolar resenha, vídeo, post, foto... Só ficar de olho, ok? Beijos

Você talvez goste

2 comentários

  1. Amei te rever, amei saber que você gostou dos meus amiguinhos :D
    Te desejo toda sorte do mundo, que você cresça mais e mais. Primeira coisa boa que o Ebsa me deu foi a sua amizade :)
    Beijos e sucesso SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo o mesmo, Ju! Obrigada pela carona e por me apresentar tanta gente bacana. Foi bom demais tudo o que a gente viveu por lá. Sou super grata por tudo de bacana que o EBSA me proporcionou, como a sua amizade ♥

      Excluir