Preciso falar sobre a Sandy!

11:55

Preciso dizer que a Sandy, mais do que uma artista que eu considero sensacional, faz parte da minha própria história com a música. Comecei a ouvir Sandy & Junior por volta dos meus 6 anos de idade. Foi ouvindo eles dois que eu descobri que a minha vida fazia mais sentido quando eu cantava. Depois minhas influências mudaram, se misturaram e tal (comecei a ouvir uns rock). Mas tudo começou com eles. Então, eu tenho um carinho e um amor absurdos por ela e pela carreira dela. Ok até aqui? :)

No último domingo, saiu o videoclipe de "Me Espera", em parceria com o Tiago Iorc. Eu sabia que eles tinham gravado juntos para o DVD "Meu Canto" (com previsão de lançamento para junho). No entanto, eu não sabia o que esperar da música porque, confesso, nem cheguei a escutar antes do videoclipe. Para minha surpresa (mas nem tanto, já que são Sandy e Tiago - precisa dizer mais?), a música e o clipe trazem uma delicadeza, uma beleza e uma emoção intraduzíveis.



Com "Me Espera", a emoção é garantida. Se não for por você se identificar na letra, é porque a música em si é um absurdo de linda! O clipe atingiu mais de 1 milhão de views em menos de 48 horas, mas desses 1 milhão e tantos, apenas três são meus. Isso porque a sensação que essa música me traz é pura e bonita demais e eu não quero banalizar. Eu chorei MUITO (muito mesmo) em contato com essa música e, juro, eu não quero enjoar dela nunca na minha vida! Hoje o single está disponível nas principais plataformas de streaming de músicas.


Bom, além dessa música MARAVILHOSA, na semana anterior, Sandy lançou, em parceria com a Impala, uma coleção de esmaltes e batons, que levam os nomes de obras (músicas e o álbum Manuscrito) da cantora. As cores são na maioria básicas e bem bonitas. Já quero tudo! Tô me sentindo com 12 anos, quando ela lançava sandália, CDs (com o Junior - saudades) e saía em muitas revistas e eu queria ter tudo.


E, por falar em revista, este mês, Sandy é capa da revista Cláudia em um especial sobre maternidade, além de Fátima Bernardes e Aline Moraes. A cantora fala sobre suas experiências como mãe e ainda concede uma entrevista linda na qual explica por que preserva a imagem de Theo, seu filho.



Como a gente pode perceber, Sandy não está pra brincadeira. Ela tá tentando acabar com nossos corações nas últimas semanas. E prepara que a Turnê Meu Canto já começou e tá vindo pro Rio. AI, MEU CORAÇÃO. Deixa eu ir ali chorar!

Beijos

Você talvez goste

0 comentários