Música: Lily Allen

10:30

Imagem: Reprodução
Toda vez que eu pergunto se alguém conhece a Lily Allen, a pessoa responde que não. E eu retruco dizendo que conhece sim, só não ligou o nome à pessoa. Ela é a moça de voz doce e letras ácidas. Eu gosto do trabalho dela desde Smile, que acho que é a música mais conhecida. Mas depois que ela veio ao Brasil, após o álbum "It's not me, it's you", (e eu fui ao show dela - UHUU) e deu uma parada na carreira musical pra se dedicar a outras coisas, eu meio que parei de acompanhar. 


Anos mais tarde, no caso agora, eu me deparei com o álbum "Sheezus", que me deixou meio desconfiada pela temática. Depois de bastante tempo, eu decidi ouvir e não é que gostei? Confesso que as alusões religiosas dos videoclipes me incomodam um pouco, mas a sonoridade me agrada bastante. E, cá entre nós, algumas melodias me fizeram chorar de tão amorzinho. Agora vocês já podem me chamar de maluca, porque as músicas são superanimadinhas e eu tava louca no busão querendo chorar. É que eu fico emocionada quando descubro músicas novas e gosto delas.


E esse post eu escrevi especificamente pra falar da minha música favorita do momento: L8 CMMR. Que é a música mais linda, amorzinho e perfeita do mundo! Gente, essa letra, essa batida, esses vocais... Tudo! Recorta esse refrão e manda pro mozão que tem amor transbordando nessa música!


É isso, gente! Estou ouvindo umas coisas muito gostosinhas ultimamente e vou trazendo aos poucos pra vocês, beleza? Espero que gostem
Beijos e até

Você talvez goste

2 comentários