Depois daquele sonho

10:30

Essa noite eu tive um sonho ruim. Você não estava lá. E tinha algum estranho no seu lugar. Eu não sabia como tinha ido parar lá. Mas seu jeito me fazia falta e eu queria voltar atrás no erro que havia cometido. Porque nada encaixa tão bem quanto a gente. 

Eu sei que não exagerei quando disse que é a primeira vez que algo assim me acontece. E é tão estranho como eu não tive tempo pra me preparar, mas parece que a vida acertou os caminhos e deu seu jeito de nos tornar o que precisávamos ser hoje. E independente do que tiver que ser daqui pra frente, eu sei que não vou ter isso com mais ninguém. 

Quando eu acordei, fiquei feliz por saber que você está aqui. Senti o alívio de não ter te perdido em nenhum equívoco, nenhuma desatenção. E eu entendi que os momentos são muito breves pra gente se prender ou se esconder de algo que a gente sente. Por isso, vou amar você como se eu não pudesse contar com o amanhã. Porque, na verdade, eu não posso, pois não sei se ele vem mesmo. Mas você está aqui agora e meu coração aquece de vontade de não te deixar ir. Nunca.

Você talvez goste

0 comentários