TOP 5: Álbuns que estou amando

10:30

Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu quero apresentar pra vocês os álbuns que eu mais tenho ouvido nos últimos tempos. Assinei o Spotify faz algumas semanas e não consigo ter maturidade pra usar aquilo, meu Deus! Tenho escutado músicas muito mais do que antes. Este post não é um publi, então não vou ficar falando do serviço, mas do que encontrei nele.

Vou fazer uma contagem regressiva e deixar a minha música favorita (difícil escolher só uma, mas vou tentar) de cada um dos álbuns. Espero que gostem da minha seleção e que as músicas que eu escolher façam vocês se interessarem pelos álbuns. Vamos lá?

5. Four Pink Walls - Alessia Cara


A primeira música que ouvi do álbum foi justamente a que vai aparecer aqui no post. Ouvi numa playlist que a Lully criou e me apaixonei pela voz, pelo som e depois que eu vi essa capa, me apaixonei mais ainda. As músicas seguem o mesmo estilo de I'm Yours.

4. Dimmi Che Non Passa - Violetta Zironi


Participou do The Voice Itália, até onde eu sei. Achei aleatoriamente no We Heart It procurando fotos de ukulele. Me apaixonei pela música que dá nome ao álbum e o clipe que é muito lindinho e apareceu nesse post. Quem gosta de ukulele não pode deixar de conhecer. E quem tem uma queda pela língua italiana também não.

3. Till Death Do Us Party - Adore Delano

Nesse vídeo aqui eu contei que um dos programas que eu estava assistindo muito era RuPaul's Drag Race. A Adore foi uma das três finalistas de uma das últimas temporadas que assisti. Como achava ela muito fofa e ela já tinha participado do American Idol, fui procurar vídeos e curti muito as músicas. Pronto! Não ouvi mais nada por semanas.

2. Vício - Manu Gavassi

Saiu no último dia 11 e eu corri pra ouvir porque foi o Junior Lima que produziu. Apesar de preferir mil vezes mais uma vibe menos eletrônica pro estilo de música que ela faz (e eu me identifico bastante), gostei muito das composições e ainda não superei o refrão "é que eu sei amar você muito mais do que eu sei cantar..." #crying

1. Pentatonix (Deluxe Edition) - Pentatonix


Sou completamente suspeita pra falar de alguma coisa de PTX porque sou pentaholic mesmo! Acho o som dos caras simplesmente incrível, eles são um grupo a capella maravilhoso e esse álbum predominantemente de inéditas está num nível absurdo de bom, gente! OUÇAM. Apenas ouçam porque não existem palavras suficientes pra descrever o talento desses caras!

E aí, já conhecem ou curtem algum ou alguns desses álbuns? Contem pra mim aqui nos comentários se tiverem alguma música favorita e deixem indicações pra mim! Quero conhecer coisas novas. 
Beijos e até

Você talvez goste

2 comentários