É primavera!

18:26


Não sei vocês, mas eu amo a primavera. Vou ser julgada, xingada e ameaçada de linchamento por dizer isso, mas eu não gosto do tempo frio. Porque odeio sentir frio, fico meio "deprimida" com o céu fechado e a preguiça que eu já tenho normalmente dobra de intensidade. As estações não são muito bem definidas aqui no Rio de Janeiro. Sempre é calor demais (e também não estou dizendo que gosto dessa amostra grátis do inferno). Mesmo assim, fazendo sentido ou não, eu sempre me sinto muito bem quando chega a primavera.

É sobre recomeços, florescimento, despertar. A primavera também, mas estava falando da sensação que tenho quando ela chega. E faz algumas semanas que tenho me sentido como se flores fossem brotar em mim. O começo da primavera pra mim é quase ano novo. Faço resoluções, planos, tenho várias ideias e meus sentimentos ficam mais vívidos. E o bacana é que não existe a mesma auto-cobrança do começo do ano. Logo, não precisa ficar só na promessa.

Os últimos meses foram desanimadores, não escondi isso, mas também não falei tanto a respeito. Não gosto de ficar disseminando o que não é tão proveitoso. Mas, por sorte ou sei lá, eu continuei. Primeiro porque acho importante não desistir. Segundo porque tem uma galera muito legal que me ajuda de jeitos que eu nem sou capaz de expressar em palavras. Terceiro porque é vital não perder a esperança de que as coisas vão clarear, as ideias vão surgir e flores vão brotar. Afinal, é primavera.

Você talvez goste

3 comentários

  1. Oi Elisa que post legal, muito sucesso com tudo viu, da sua leitora que sempre te aconpanha.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a primavera! O clima é gostoso, ameno, nem muito frio, nem muito quente. É um período do ano que me deixa mais animada. Espero que essa primavera te traga muitas coisas boas e flores cheirosas. :D

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir
  3. Primavera e tuuuudo de bom! Elisa, vi que vc assumiu os cachos mas as vezes vejo essas suas fotos, eu uso meu cabelo natural assumidissimo mss tenho vontade de mudar de vez em quando para ir a uma festa e tals. Entao vc poderia fazer um video ensinando como fazer? Obrigada desde ja! Beijo!

    ResponderExcluir