Look do dia: gótica suave

10:30

Olá, pessoal! Tudo bem? O look pode parecer meio familiar, porque era exatamente o que eu estava usando no último vídeo que foi ao ar lá no canal. É que eu aproveitei o dia pra fazer tudo de uma vez, sabe como é... E agora eu vim trazer mais detalhadamente pra vocês. Na hora de montar o look eu saí com gótica suave na cabeça, porque acho estiloso e percebi que tinha como montar com peças que eu já tinha (fica a dica, amigas). Então, bora ver!
Achei a estampa desse vestido muito linda e paguei 14,99 nele. Ok que todo mundo em todo o canto do Rio deve ter um igual, já que eu comprei na loja popular Objetiva, que dá pra pagar baratinho por roupas bonitinhas (desde que você não ligue de encontrar alguém vestido/a igual a você). Os sneakers já estão quase andando sozinhos de tanto que eu resolvi usar os bichinhos ultimamente (eles já apareceram em outro look aqui no blog).
Apesar de ter gostado, confesso que mesmo sendo tamanho P, o vestido ficou meio larguinho. Mas como deu pra usar numa boa nem tô tão incomodada com isso. Quis usar a tattoo choker e o batonzão pra dar o ar gótica suave. E pus os brincão porque tô na vibe de brincão ultimamente e tô amando (a tattoo choker e os brincos são de uma loja de bijou aqui de Maricá chamada Pop Bag - faço a festa lá). 
Então, é isso! Espero que tenham gostado e a gente se vê!
Beijos e até

Você talvez goste

2 comentários