Look do dia... do rock!

19:34

Olá, todo mundo! Faz um tempo que eu não posto look, né? Resolvi quebrar o jejum hoje, no dia do rock porque, pra quem não sabe, eu já tive uma banda e, durante uma fase da minha vida, eu só usava preto. Apesar de ser loucura usar preto nesse calor maravilhoso (só que não) do estado do Rio, dá pra montar uns looks bacanas e fresquinhos. Confesso que o look de hoje eu montei exclusivamente para o blog. Então, sim, tava eu toda montada só pra fotografar pra vocês. Vamos ao look!

Juro que procurei umas inspirações no LookBook, mas não achei nada que me agradasse o suficiente pra eu me basear. Então fui pensando e, como não achei minha camiseta da banda Velvet Revolver, resolvi vestir a blusinha de alça (que comprei na Birrô Lingeries), esse shortinho preto estampado de cintura alta (que eu nunca tinha usado porque acho muito curto, mas me empolguei com a cintura alta), a meia-calça grafite (que é mais grossinha que as normais, mas não lembro onde comprei) e o sneaker preto que eu decidi ressuscitar e usar em mais looks de um tempo pra cá.

Pulseiras pretas diversas e uma de dadinhos (que eu tenho há vários anos e amo, mas quase não uso) e o anel di-vo. O colar de caveirinha eu comprei semana passada e tem sido meu queridinho. Óculos no caso de um dia muito ensolarado e uma jaquetinha porque nunca se sabe. A carteira preta de poá que é meu amor, a maquiagem mais dark que eu adorei e (por que não?) a parede manchada que deu um climinha mais rock'n'roll pras fotos.

Espero que curtam a ideia e tenham gostado do look. Tô achando mais legal fazer look assim porque sempre esqueço de fotografar quando realmente vou sair (ou tô atrasada e não dá tempo de fazer fotos). AH! Eu gostaria de ter escutado músicas enquanto fotografava (minha mãe me ajudou com as fotos, vale dizer), mas eu tinha uma música rolando na cabeça enquanto preparava o look e ela é essa:



Deixem seus comentários dizendo o que acharam, ok? Então tá.
Beijos e até

Você talvez goste

2 comentários

  1. Oi Elisa. Menina, tu arrasou no look! Confesso que amo essa combinação de shortinho cintura alta, meia calça e sneaker (ou botinhas e coturnos), acho que ficam muito estilosos. Eu também vivo fazendo isso, de me produzir só para fazer fotos, rs. O que uma blogueira não faz por seus leitores né, haha. Beijinhos, ganhou mais uma leitora <3

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu quase não uso essa combinação, mas quando usei nesse look simplesmente me apaixonei. Tô aqui já pensando num novo look, mesmo que eu só me produza pra tirar as fotos mesmo. É exatamente o que você disse "o que a gente não faz"... Muito obrigada, Bruna ♥

      Beijos

      Excluir