How I Met Your Mother

12:39

Eu não sou a pessoa mais viciada em séries que eu conheço. Sempre esqueço de assistir, perco episódios e depois acabo perdendo o interesse também. Mas confesso que Netflix facilitou bastante a minha vida nesse sentido (e de todo mundo, acredito), já que eu posso assistir as séries de uma maneira muito viciada e compulsiva. 

Só conhecia HIMYM de ouvir falar até que um amigo recomendou e me mandou a primeira temporada inteira. Assisti sete episódios e desanimei, porque eu tinha que baixar, assistir e excluir e eu sou bastante preguiçosa pra esse tipo de processo. Aí comecei a assistir várias outras nesse meio tempo: Law & Order SVU, CSI Miami, Once Upon A Time... Acho que não foram "várias outras", foram só essas mesmo. 

Quando eu terminei a terceira temporada de OUAT, decidi voltar a assistir HIMYM e aí já era, estou perdidamente viciada e apaixonada pela série. Assisti direto da última sexta até o domingo e consegui terminar duas temporadas. Mas chega de blá blá blá e vamos falar da série.

A história é basicamente um pai contando pros filhos como conheceu a mãe deles, mas ele conta não só isso como também histórias de garotas que ele conheceu e namorou até encontrar a mãe deles. Essa saga começou basicamente quando ele, o pai, também conhecido como Ted, tinha seus 28 anos, dividia um apartamento com Marshall (seu melhor amigo) e Lily (noiva de Marshall). Tem uma peça icônica nessa série que é o LEGEN (wait for it) DARY Barney e a linda jornalista Robin, por quem Ted vai ter uma mega queda (e não tem nada de spoiler nisso, acreditem). 

O que eu gosto muito nessa série é que além de ser muito engraçada, e depois de uma certa hora eu ter que controlar o volume da minha risada pra não acordar a casa toda, é que em muitos momentos eu me pego tipo AI QUE LINDO! E não só pelos momentos de romance, mas pela amizade dos personagens. Especialmente quando esses momentos envolvem o Barney, que é o mais babaca de todos, mas que a gente acaba amando. E, gente, não tem como não se apaixonar pelo jeito sonhador do Ted e pelo encanto que é o casal Marshall e Lily! E, claro, pelo jeito desapegado da Robin ♥

Olha, eu sei que muita gente já viu essa série toda e eu só terminei a segunda temporada (e ela tem nove), mesmo assim quero deixar o convite pra quem ainda não conhece. Até porque a maioria dos meus amigos não viu, então se alguém quiser se juntar a mim, pra gente poder ser histéricos juntos e comentar sobre a série, tamo aí! Vocês não sabem como foi difícil fugir dos spoilers pesquisando pra este post! Mas eu precisava escrever sobre a série porque é boa demais. Enfim, eu poderia citar vários motivos por que acho tão bacana, mas vou dizer apenas VÃO ASSISTIR! Me agradeçam depois.

Beijos e até

Você talvez goste

1 comentários

  1. Adoro essa série, mas preciso terminar de assistir ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir