Com ou sem você aqui

10:30

Eu te emprestei a minha música favorita pra gente se emocionar juntos. Eu sei que pra você talvez não tenha sido mais que uma bonita homenagem, mas dizer que eu não me decepcionei seria mentira. Sei lá, eu estava esperando mais dessa vez, mesmo sem estar preocupada com as horas seguintes. E, só pra ser previsível, agora eu não sei o que eu deveria estar pensando. Mas estou aqui esperando uma atitude de verdade, uma conversa de verdade. Qualquer coisa de verdade. Isso seria melhor do que a incerteza, que é sempre tão presente (quase uma amiga, de tão presente).

Será que você pode pegar essa linha e eternizar ou entender como sendo pra você? Eu aprendi que as pessoas muitas vezes entendem só aquilo que elas querem. E muitas outras vezes elas só pegam aquilo que elas querem. Sem levar em conta o depois, o que fica, o que se espera e o que se pode dizer. É claro que isso não faz de ninguém um super vilão, mas deixa a história incompleta, com muitas reticências desnecessárias. Não é o final pelo qual você pagaria pra ver no cinema. Não se pudesse escolher ou mudar.

Eu não tenho perguntas pra te fazer e nem tenho nada essencial a te dizer. Você tem um prazo que só eu conheço pra decidir se fica na minha vida ou sai de uma vez. Fora isso a vida segue normal e tranquilamente. Sem maiores surpresas ou expectativas. Porque, na verdade, tudo me preparou pro que não está acontecendo. Então, por mais que você realmente não se preocupe, faço questão de dizer pra não se preocupar. Amanhã o sol vai voltar e eu vou receber seu calor de braços abertos. Com ou sem você aqui.

Você talvez goste

2 comentários

  1. Ei, você escreve bem, amo ler esse tipo de texto e quando to inspirada também escrevo alguns, é tão bom colocar pra fora o que sentimos, né? Beijão!!

    Blog Delineado Clássico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      É muito bom escrever... É minha forma de lidar com o mundo, com os sentimentos e tudo mais. Adoro. Valeu pela visita

      Beijos

      Excluir