Sobre o filme "Deixa Rolar"

19:40

Na semana passada, véspera do dia dos namorados, fui ao cinema com a best ver Chris Evans na telona (se você acompanha a página, já deve estar sabendo). Estreou um filme aparentemente fofo chamado Deixa Rolar e, aproveitando a data pra fazer um momento de "amigas solteiras" em meio às surpresas e programações de dia dos namorados, chamei a migs pra ver comigo. 

O filme resumidamente é assim: O lindo do Chris Evans (não lembro o nome do personagem, me julguem) é um escritor e precisa escrever um roteiro pra uma comédia romântica. Acontece que ele nunca se apaixonou e não faz a menor ideia de como fazer esse roteiro. Num determinado dia, em que ele foi acompanhar amigos num evento, uma garota com um senso de humor inesperado aparece e ele acaba se apaixonando por ela. O problema é que a moça tem namorado. O que acontece a seguir? Sinto muito, mas vocês vão ter que ver pra descobrir.



Até agora não consigo decidir se gostei do filme. Posso dizer que perda de tempo não foi, porque era o Chris Evans e tal. Tá, parei! Agora sério. Existem muitas comédias românticas excelentes e essa não é uma delas. A história não deu liga, as coisas aconteceram rápido demais pra um cara que não conseguia se envolver com ninguém. A princípio eu tinha atribuído isso ao fato do filme ser abordado do ponto de vista de um homem. Mas depois lembrei de outros filmes e assisti a outros filmes que também são narrados pelos caras e são ótimos. 

Os clichês são abordados como clichês mesmo e isso eu achei legal. Faz a gente reparar nos clichês desse tipo de filme. E tem coisas legais como o personagem se imaginar nos relatos das pessoas, o que o faz aparecer em diversos personagens divertidos (e vestido de mulher em uma das cenas). Não torci pro casal óbvio porque achei a "mocinha" chata demais. 
Acho válido pra assistir com as amigas, mas não torturem seus namorados por causa desse filme. Os Vingadores com certeza é mais legal, vocês dois vão gostar, e de quebra você ganha a oportunidade de ver o Mark Ruffalo. Mas depois desse fim de semana ele com certeza já saiu de cartaz e já até passou o dia dos namorados! Então, deixa quieto.

Beijos e até

Você talvez goste

0 comentários