Poem A Day - O cinza

18:00

Foi bom te ver naquele dia. Eu lembro bem. Era um dia ensolarado, de céu limpo e azul. Nós ficamos sentados na areia, olhando o mar e vendo as ondas morrerem na praia. Estávamos em silêncio e à vontade com isso. A praia estava praticamente vazia, pois era um dia no meio da semana. Era uma quarta-feira. Eu lembro de te encarar e reparar no vento batendo no seu cabelo. Te deixando mais lindo do que eu estava acostumada. Eu suspirei, você me olhou e riu de mim. Ri com você e olhamos outra vez em direção ao mar.

É engraçado como a vida passa, como momentos como aquele ficam eternizados, mesmo que não existam mais. Choveu e fez sol em vários dias depois daquele. Meses se passaram e nunca mais vi um céu tão bonito. Olhando o mundo pela minha janela, não deixo de notar que tudo é exatamente como deve ser. Ainda assim, não posso negar que depois do dia na praia, e depois de tudo o que aconteceu nas semanas e meses seguintes, o que sobrou foi o imenso vazio, frio e fosco cinza da sua ausência.

Você talvez goste

10 comentários

  1. Adorei o texto/conto, ficou um encanto ♥ Tudo sempre passa, como dizem, e é como deve ser, infelizmente algumas coisas temos de deixar para trás, e outras nos acompanham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly! Tento sempre carregar comigo essa ideia de que tudo passa, porque é verdade, né? Não tem como fugir disso, apenas aprender a conviver e a levar na mala o que der...

      Beijo ♥

      Excluir
  2. Que lindo. Triste mas lindo :P haha
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô nessa vibe dramática haha ♥
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o texto! Realmente, tudo passa.. algumas acompanham a gente e outras não né?
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz e infelizmente ao mesmo tempo... é como as coisas são, né? rs
      Beijoo ♥

      Excluir