Máscara Extra Longo e Curvado - Dailus

12:55

Depois dos batons, acho que posso me considerar a louca do rímel. Tenho algumas máscaras e uso quase todas numa única vez porque tenho os cílios bem ralinhos. Andava de olho em algumas e depois de bastante tempo finalmente investi em uma. Ok que não foi a que eu tinha pensando em comprar a princípio, mas vamos falar dela agora, ok? Então tá!

A que eu pretendia comprar a princípio era a Maxxi Volume e Definição, mas na hora que eu tava na farmácia, sabe-se lá por que, achei que essa seria mais vantagem. Deixei pra comprar a que eu queria mesmo depois. 

Essa máscara contém óleo de argan. O aplicador é de silicone (bem molinho) e compridinho. Não achei tão fácil de aplicar na primeira vez (me borrei tanto que lavei o rosto e comecei tudo de novo). Já quando fui fazer as fotos do post, achei mais fácil. Apliquei olhando bem pertinho do espelho e com mais cuidado. Aí deu certinho!

Ficou um borradinho, mas vamos fazer de conta que ele não está ali!
Acredito que, por conter óleo de argan, a impressão que dá é que ele nunca secou totalmente (quando você encosta no cílio, mas por que você faria isso, né?). E, apesar desse blá blá blá todo, eu gostei de como meus cílios ficaram. Não é à prova d'água, mas é bem chatinho pra tirar, deixa a gente no look do panda (graças a Deus existe shampoo Johnson que limpa bonitinho). Ah, antes que eu esqueça, essa máscara custou por volta de 23 reais (não sei onde coloquei a notinha, mas foi por aí).

Por hora é só, gente!
Beijos e até

Você talvez goste

3 comentários

  1. Gente eu adorei o resultado que ela deu , ja quero
    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vale a pena! Eu que tenho tão pouquinho cílio gostei bastante

      Excluir
  2. Eu amo mascaras para cilios, nunca testei nenhuma da dailus :(
    Mas adorei o resultado, já irei colocar na minha lista de compras hahaha

    jubatinga.com

    ResponderExcluir