Nail Art - Cerejas

14:00

Oi oi gente, tudo bem? Espero que sim! rs'

Meu nome é Julyanna Gabrielle, mas pode me chamar de Gabi. Sou parceira da Elisa há um tempinho, desde o Lilás & Sol e, a partir de hoje (que cá pra nós, já era pra ter sido há muito tempo, mas eu tava enrolando rsrsrs), vou postar nail arts semanais aqui no blog.

A primeira nail é de cereja, em homenagem à Elisa e ao blog. É uma nail art bem fácil e que você pode improvisar bastante pra fazer, caso não tenha todos os materiais necessários. Então, vamos lá!
  • Imagem 1 - Antes de começar a fazer a nail art é preciso cutilar as unhas, limpá-las, lixar e, principalmente, passar a base. A base é essencial, pois ela protege as unhas dos corantes, dos agentes químicos, entre outras coisas que contém no esmalte. Então vamos combinar assim: antes de passar qualquer esmalte nas unhas, passe a base antes.
  • Imagem 2 - Depois que a base secou, você irá pegar um esmalte branco transparente, que fique um pouco branco, mas bem clarinho, aquele tipo de cor que usamos pra fazer a base quando fazemos francesinha. Usei o Francesinha da Ludurana.
  • Imagem 3 - Com um boleador grande ou, de improviso, a parte de cima da caneta (sem ser a parte que escreve) passe em um esmalte vermelho bem vivo, e faça duas bolinhas uma do lado da outra, para fazermos o corpo da nossa cereja. Usei o Amoreco da Beauty Color.
  • Imagem 4 - Com um palitinho de laranjeira, ou pincel você vai fazer duas linhas com o esmalte verde. As linhas devem partir da parte superior da cereja e do centro, se encontrando no meio e depois subindo para fazer o cabinho, como está na foto. Usei o Séria da Ludurana.
  • Imagem 5 - Com o mesmo esmalte que você fez o cabinho, faça um triângulo com a base inferior do triângulo encostada no cabinho, como na foto, e com um verde mais escuro faça tracinhos com palitinho de laranjeira. Usei o Apaixona da Ludurana.

Então é isso gente, espero muito que tenham gostado e que consigam fazer. Qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários que a gente responde, e se você reproduzir essa nail art, tira uma foto e posta no facebook ou no instagram com a hashtag #nailcherryon pra gente ver como ficou e compartilhar. Tá bom?
Beijinhos e
Fiquem com Deus!

Você talvez goste

0 comentários