Músicas da semana #5

10:30

Olá, pessoal! Mais uma semana chegando ao fim (e eu tô ficando cada dia mais assustada com essa velocidade absurda com que o tempo está passando, como comentei uma outra vez) e mais um Músicas da Semana resumindo minha vida em trilha sonora. As músicas de hoje são basicamente de filmes e de bandas/artistas que não descolam da minha playlist. Então, bora ouvir...

♥ For Once In My Life

Sou dessas que assiste a filmes ligada nas músicas pra dar pause e descobrir quem tá cantando em aplicativos que fazem isso (tipo o SoundHound - falei aqui). Estava assistindo Begin Again (Mesmo Se Nada Der Certo), na parte em que eles (vocês vão saber quem assistindo) andam pela cidade ouvindo música nos fones de ouvido. Tocou essa música e, me desculpem, eu não sabia que era o Stevie Wonder cantando. Acontece que na hora que eu fui procurar no youtube, eu me deparei com essa versão da Corinne Bailey Rae e eu super simpatizo com ela. 

♥ When We're Together

Da série "achei por causa de algum filme", teve essa que eu escutei da última vez que vi o filme Corajosos, com os ouvidos atentos. Não vou estragar a história do filme pra quem nunca viu, mas eu acho que ela encaixa muitíssimo bem com o que acontece no momento em que ela toca (dã, provavelmente por isso ela está inserida dessa forma no filme, né?). Não é um ukulele. Talvez um guitalele (mas eu ainda tenho as minhas dúvidas).

♥ Tell Me If You Wanna Go Home

Essa aqui também é da trilha de Begin Again (sim, deixei separadas, me julguem). É uma das músicas da personagem principal, fofa demais. A mocinha do vídeo é a Mackenzie Johnson (já falei dela aqui). Ela tem uma voz linda e faz covers incríveis!

♥ Sol da Manhã

Sim, estamos (eu e uma parte do #fornopinel) viciados em Supercombo. E eu meio que cismei com essa música durante esta semana. Não sei quanto tempo leva pra desintoxicar de ouvir esse álbum (Amianto), mas enquanto não passa, vamos ouvir porque é bom.

♥ Sorry Not Sorry

Vou repetir essa história de amor até cansar. Conheci a Tessa por causa da Dodie (já falei das duas aqui) e achei a voz dela engraçada (mas um engraçado fofo). Aí eu me inscrevi no canal e vida que segue. Até que na última semana eu descobri que ela tinha um álbum, fui lá na lojinha do Google Play, comprei e estou completamente apaixonada pelas músicas. E essa aí de cima é uma delas e é muito legal e eu quero que vocês ouçam, porque esse mash up ficou demais.

Bom, pessoal! Por hoje é isso. Tenham um excelente fim de semana! 
Beijos e até

Você talvez goste

0 comentários