Aleatoriedades na semana

15:34

Olá, pessoal! De acordo com o meu calendário de postagens, eu tenho alguns dias pra falar de coisas aleatórias (daquelas que não vão mudar consideravelmente a vida de ninguém) e é pra isso que estou aqui hoje. Pra falar de 3 coisas muito aleatórias de atualmente. Segurem:

♥ Paper Towns - John Green
Eu ia começar dizendo que nunca demorei tanto pra concluir uma leitura, mas seria mentira. Quando eu perco o ritmo (porque parei de ler por um determinado tempo), custo muito a embarcar e me envolver com a história do livro. Ainda mais tentando conciliar outras tarefas, pelo menos eu sou bem enrolada quanto a isso, mas desistir não é uma opção.

Confesso que o fato do livro ser em outro idioma também complica um pouco pra colocar em dia. Ok que não é tão difícil de entender. Mesmo sem compreemder algumas palavras, dá pra se achar no contexto e na história (eu até pretendo fazer um vídeo contando a minha experiência lendo em inglês, quando terminar de ler). Mas também não dá pra se dar ao luxo de ter distrações e ter que ler 347 vezes a mesma frase. É diferente você não prestar atenção e você não entender o que tá lendo.

♥ Maybe Trapped Mostly Troubled
Da série "não consigo parar de ouvir". Esta semana, vendo um dos vídeos da Tessa Violet (segunda vai ter post sobre ela lá no Sonhos de Paris), fiz a louca e comprei o álbum. Conhecia umas duas músicas e foi um tiro meio no escuro, mas posso dizer que AMEI! A voz dela é bem fofa (diria até estranha, mas um estranho bom). Depois do álbum Amianto (Supercombo), esse é outro que também tenho escutado bastante.

♥ Capotraste personalizado
Eu acredito que as ideias se transformam. Não acredito em ideias totalmente originais, mas acredito que a gente adapta as coisas pra nossa maneira de ser. E, falando nisso, no mundo dos blogs eu acho isso ok. Você pode ver uma ideia e adaptar pra sua realidade, pra sua maneira de ver e tudo mais. Afinal inspiração existe (mas cópia não é legal). Isto posto, dia desses no feed do meu Facebook, apareceu uma foto da Mackenzie Johnson com seu ukulele e um capotraste LINDO, com pedrinhas (tipo aqueles microfones DIVOS das cantoras mundo afora). A primeira coisa que me ocorreu foi: por que eu nunca pensei nisso antes? E como eu sou louca por poá, cortei uma tira de contact e personalizei o meu. Assim: simples e fácil.

Blá blá blás à parte, amanhã tem vídeo novo no youtube! Cliquem aqui e inscrevam-se!
Beijos e até

Você talvez goste

2 comentários

  1. Euq uero um capotraste desseeeeeeeeeeeeee =O aaaaaaaaaah!
    é lindo demais! Amei! O lacinho também!!
    Nada se cria, td se copia, descobre, adapta e recria!
    bjinS
    http://www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, menina... só improvisar! O lacinho roubei da Dodie Clark e a ideia do capotraste foi com a Mackenzie. Só queria ter uma ideia linda dessas, mas enquanto não, vou adaptando. rs
      Obrigada pela visita. Beijos :*

      Excluir