Músicas da semana #2

10:30

Imaginem uma pessoa surpresa com a correria que é ter um vídeo por dia pra subir no youtube? Essa sou eu. Mas a graça disso tudo é mesmo me forçar a sair da zona de conforto e parar de fazer corpo mole. Tá facinho? Não. Mas tô indo dormir (quando eu lembro) bem tranquila por estar fazendo algo que gosto e por estar empenhada nisso. Fora que a gente vai tentando se superar de um dia pro outro, de um vídeo pro outro.

Se você chegou agora e não faz ideia do que eu tô falando, é simples. Estou participando do #veda (vlog every day april), que nada mais é do que publicar um vídeo por dia no youtube durante todo o mês de abril. Corrido, mas desafiador. Se você ainda não conhece meu canal, clique aqui e se inscreva :)

Como semana passada eu disse que me esforçaria pra manter frequência em "músicas da semana", aqui estou pra cumprir o prometido. Provavelmente eu estarei desmaiada na minha cama quando vocês estiverem lendo esse post, mesmo assim, lembrem que tem muito amor envolvido aqui. Essas músicas de alguma forma fizeram parte da minha semana e agora eu digo por quê.

The Moon Song

No último fim de semana eu assisti ao filme Her (falei um pouco sobre ele aqui) e fiquei completamente apaixonada por essa música. No filme, o protagonista canta junto com "ela", logo eu achei que era a versão perfeita. Até me deparar com o vídeo acima que é a coisa mais fofa e linda que eu já vi nessa vida. De uma delicadeza sem fim ♥ 

Quando você passa

Falei no último "músicas da semana" (aqui) que eu não tinha superado a fase Sandy & Junior. Isso significa que mais uma vez vai ter música deles aqui sim. E se reclamarem vai ter duas! Até tentei pegar pra tocar, mas acho que prefiro só ouvir e cantar junto que é mais seguro. 
"E quem poderá prever um romance imprevisível com um turu turu turu turu turu turu tu..."

Riptide
Essa música tá aqui porque eu achei bonitinha e porque eu acho a Dodie uma fofa *-* E ponto

Together

Fiquei apaixonada na voz da Ella assim que me apresentaram. Tanto que fiz um post falando só dela no blog em que sou colaboradora, o Sonhos de Paris. Esta semana saiu essa música no canal Vevo dela e eu ouvi como quem não quer nada (porque já elegi minha favorita dela). Achei muito bacana a música e essa voz dela é uma humilhação, gente. Fala sério.

Março

Respondi uma tag no youtube recentemente chamada Uma Música. Lá eu falei que uma das minhas cantoras favoritas é a Daniela Araújo. Tem um projeto bem legal na página dela que conta com a ajuda da galera pra eleger um tema mensal que vai ser transformado em música. No dia 31 saiu a música referente ao mês de março. E é louco quando dizem o que tá passando por você com uma precisão maior do que a que você teria se tentasse verbalizar, não é?
"Por tantas vezes eu não soube em que acreditar ou com que sonhar
A tantas fugas eu teimei me apegar, pra me esquivar
É tão difícil abandonar tudo que insiste em ficar..."

Bom, essas foram as músicas que fizeram parte dessa semana. 
Beijos e até

Você talvez goste

0 comentários