Músicas da semana

17:01

Gente, alguém pede pro tempo parar de voar desse jeito? Ainda ontem era segunda e cá estamos na sexta de novo. Não dá nem pra registrar o que estou fazendo pra lembrar daqui a pouco porque tá tudo passando muito rápido!

Tanto é que há um mês atrás eu fiz a primeira edição do trilha sonora da semana (aqui), e nem percebi que já tinha passado esse tempo todo sem eu repetir a dose. Ah, e resolvi chamar de "músicas da semana" porque achei mais prático.

Na minha cabeça as músicas tocam aleatoriamente e é bizarro tentar anotar todas, porque toda hora eu estou cantarolando alguma coisa diferente. Então, eu salvo as que ficaram marcadas durante a semana ou que eu acabei ouvindo durante mais dias na semana. 

E as de hoje são essas:

 What A Wonderful World


Tô devendo um vídeo dessa música (+ somewhere over the rainbow) há muito tempo. Acontece que ainda não deu certo. Mas essa semana tive ideias bem legais e espero conseguir colocá-las em prática logo. Então, em breve teremos novidades. Por enquanto a gente se embala com essa versão bonitinha da música.


 La Vie En Rose 


Gente, sabe viajar? Mas não literalmente, na maionese mesmo - alguém ainda fala assim? Toda vez que ouço La Vie En Rose eu me transporto mentalmente pra alguma ruazinha bonita e romântica de Paris, no fim de uma tarde de sol comendo macarrons e tomando chá. E sempre lembro de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain também. É clichê, mas eu não ligo u.u


♥ A Arte do Coração


Eu andei meio sandyejunostálgica essa semana. Comecei com Meu Primeiro Amor e cantarolei várias outras. Essa em especial é muito fofa e dá uma saudadinha imensa da época do seriado que fazia meus domingos mais felizes. 


♥ Pouco


Eu era maior fã da Pitty na adolescência (que foi logo após a fase Sandy & Junior - que não era uma fase porque, na verdade, eu nunca superei ahaha). Atualmente não acompanho tanto o trabalho dela, mas de vez em quando paro pra escutar e não tenho como negar que o som continua bom. 
"Vivo tentando sair do fundo. Nado, não quero morrer..."


♥ Lips Are Movin'


Mesmo sendo totalmente doida por clipes & pelos clipes da Meghan em especial (fiz até um post ó: clique), eu gosto de ver apresentações ao vivo, acústicos e afins. É geralmente quando eu defino se realmente gosto de algum cantor ou banda. Essa é uma das músicas que pode virar um vídeo meu, então eu ouvi muito essa semana. Achei essa apresentação no The Ellen Show bem fofa *-*

Esse post é da série "vou tentar manter a frequência e fazer toda semana". Espero que gostem.
Beijos e até

Você talvez goste

0 comentários