Look do dia: vestido de margaridas

18:27

Estou enferrujada de fotografar look, estou vivendo um terrível bad hair day hoje e a grama está alta. Mas como eu prometi pra mim mesma que seria frequente e teria disciplina com as postagens, não vou deixar furos e vou aprendendo a relevar um dia de cabelo cagado e imprevistos e aprendendo na prática como fazer as coisas do jeito certo.

Amo vestidos e atualmente esse é meu favorito. Acreditam que paguei só DEZ reais nele? Comprei há várias semanas na Objetiva, que é uma loja ultra popular e baratinha que tem em qualquer lugar. Tem muita coisa blé também, mas procurando com jeito, você acha coisas legais. Ele era mais comprido, mas passei a tesoura porque eu não sou obrigada. Eu tinha planejado uma roupa completamente diferente pra hoje, mas o tempo pela manhã não colaborou muito. O que eu pensei? Vestido! Vestidos sempre vestem bem e são práticos. As fotos e meu cabelo não saíram como eu queria, mas quem vai se desesperar por isso? Eu não rs.

Big vantagem desse vestido: minha mãe não ter me julgado por ter mais um vestido preto, porque ele tem margaridas e deixa a vida mais bonita hahaha.

Bom, podem preparar porque tem mais look vindo por aí!
Até breve
Beijos

Você talvez goste

1 comentários