Trilha sonora da semana

18:26

Olá, pessoal! 

Andei meio sumida porque tive um certo bloqueio criativo em decorrência de uma série de desventuras. Mas cá estou, com meu estoque de ideias se renovando. Levando isso em conta, tirei da gaveta algo que já estava passando pela minha cabeça.

Creio que boa parte das pessoas consiga se ver em pelo menos 5 situações semanais em que cabe uma música tema. Pensando nisso, eu decidi começar uma série de postagens musicais, com o nome "Trilha sonora da semana". Coisa básica: 5 músicas, 5 razões (que fizeram sentido pra mim) pra cada uma delas. 

E vou começar por essas:

♥ 1. Me Ensina A Amar - Daniela Araújo
Sabe quando você acorda com uma música na cabeça que te diz muita coisa? Passei por isso no domingo, se não me engano, e a música me acompanhou fazendo trilha pro resto da semana.

"Se me dói tanto viver, é porque eu não sei sofrer
Se me custa desapegar, me ensina a amar e só amar..."



♥ 2. Two Is Better Than One - Boys Like Girls
Ouvi na rádio e pensei "poxa, taí uma música que não escutava há tempos e esqueci como era bonita", fiquei dias cantarolando

"Maybe two is better than one..." <3



♥ 3. Say You'll Be There - Spice Girls
Publicaram algo no facebook sobre as Spice Girls e na hora veio essa música na minha cabeça (amo a introdução e fui catar no youtube o clipe porque deu saudades)

"And all that I want from you is a promise 
You will be there..."



♥ 4. Tempo - Sandy 
Levo pra vida a ideia de que todas as coisas são passageiras. Às vezes a gente se preocupa muito com coisas que daqui a pouco já não vão importar nem um pouco. E essa música me faz pensar muito nisso.

"E todo o medo, o desespero e a alegria... E a tempestade, a falsidade e a calmaria... 
E os teus espinhos e o frio que eu sinto, isso vai passar também..."



♥ 5. Brick By Boring Brick - Paramore
Estava numa sala de espera desolada por estar sozinha. Um rapaz duas fileiras de cadeiras à minha frente, estava com fones de ouvido num volume bizarro. Acredito ter um bom ouvido, então na hora que a música começou, eu reconheci. E decidi trazer pra esse post porque eu sabia que aquele momento ali ficaria marcado na minha cabeça (eu só esperava que fosse de um jeito diferente).

"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds..."



Então, essa foi a trilha da minha semana, tô tentando processar as ideias e colocar todas as minhas maluquices em prática pra não deixar o blog em falta. Peço que deixem seus comentários, sugestões, pedidos aqui, na página, no instagram, onde vocês quiserem, pra ajudar esse blog a ficar mais legal.

Beijos e até

Você talvez goste

0 comentários