Title (Deluxe edition) - Meghan Trainor

13:32

No penúltimo fim de semana de janeiro, uma amiga de muito tempo fez aniversário (exatamente um mês depois de mim - uma conexão cósmica quase haha). Como ela é uma pessoa muito rara, me hospedou na casa dela com muito carinho e, como se isso não bastasse, na minha hora de voltar pra casa ela me deu o cd da Meghan Trainor de presente. Muito amor no coração, gente! ♥

Eu só conhecia as músicas do EP: All About That Bass, Dear Future Husband, Close Your Eyes e, a minha favorita, Title (que é, afinal, o nome do álbum). E, apesar de ter escutado umas outras poucas na casa dessa amiga, levei aqueles primeiros momentos básicos pra acostumar com as outras músicas. O que não levou muito tempo. Não consigo parar de ouvir!

Bom, Meghan tem 21 anos, foi indicada ao Grammy para canção e gravação do ano por "All About That Bass", que claro, foi a primeira música que eu conheci. Mas, juro, foi uma ou duas semanas do BOOM e ela ficar super conhecida por falar de corpos redondos. Amo a sonoridade anos 60 que ela traz em suas músicas pop. Não acho as letras assim tão iradas quanto a "sofrência" da Taylor Swift, por exemplo (que aliás, depois de nove semanas no topo da Billboard pelo álbum "1989", foi desbancada pela Meghan), mas dá pra levar numa boa porque as músicas são demais.

O encarte é bem coloridão, trabalhado em verde e rosa por dentro. Todas as músicas são assinadas pela Meghan (a maioria em parcerias), as faixas bônus são: No Good For You (que é sensacional, acreditem), Mr. Almost, My Selfish Heart e Credit. Não é um cd tão bonito em si, mas a sonoridade é bem bacana e minhas faixas favoritas são, claro, as com pegada dos anos 60. Separei algumas no player abaixo.

Meghan Trainor - Title by Elisa Alecrin on Grooveshark

E vocês? Já ouviram? O que acharam? Contem pra mim nos comentários!
Uns beijos e até

Você talvez goste

0 comentários