Os blogs com as melhores fotografias

20:56

Hoje é dia do fotógrafo e aproveitando a data, eu reuni aqui os blogs com as melhores fotografias. Deixando claro que eu não conheço todos os blogs do mundo, eles não são blogs exclusivamente de fotografia e que estou puxando sardinha sim porque são os blogs que me inspiram (e muito).

Esses dias estava comentando com uma amiga o quanto as minhas próprias fotografias melhoraram e devo muito a esses blogs e suas donas, pois é me inspirando no trabalho delas que melhoro o meu. 

Parabéns a todos os profissionais da área! Que continuam compartilhando sua visão com a gente através de imagens e inspirando gente amadora como eu a melhorar sua forma de se expressar por fotografias. 

Foi por causa da Ana e do seu blog que conheci os dois próximos blog que vão aparecer neste post. Não lembro quando foi que eu descobri o Bolas de Meia, mas desde então é um dos blogs que me ajudam muito a me inspirar. A Ana é uma fofa e as fotos dela são lindas!

Acho a Letícia muito amorzinho e ela exerce a profissão de fotógrafa. Amo as fotos que ela faz. O que acho muito bacana é como cada blogueiro cativa os leitores de um jeito diferente. A Letícia faz as coisas com muito capricho e, sendo fotógrafo, isso transparece pelo trabalho dela.

Sem palavras. As fotos da Mel são maravilhosas. Eu quase não acreditei quando a Ana do Bolas de Meia falou, mas quando acessei o Flickr dela, surtei. As fotos são muito detalhadas (no sentido de capturar as menores coisas com uma beleza imensa) e inspiradoras (claro).

Sou tiete da Paula, assumo. Acho que vou gostar até se ela tirar fotos de azulejos de banheiro. Conheci por causa da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze (quem não?), mas atualmente é minha blogueira/designer favorita.

Também soube da existência do blog da Emily por causa do Bolas de Meia (esqueci de dizer antes), mas custei a acessar. Quando acessei, me apaixonei. Pelas fotos, pelo clima inspirador... O blog dela me ajudou num dia confuso. Depois disso, acho que é um dos melhores blogs pra quem tá procurando inspiração pra trabalhar seu blog ou pra viver. rs

Se você é blogueiro/a, provavelmente conhece todos ou boa parte desses blogs. Mas sim, esses são os blogs que eu mais gosto mesmo (estão até no meu blogroll). E é bacana que meus amigos não-blogueiros têm a oportunidade de conhecer esse mundo variado e inspirador da blogosfera.

Ah, e vocês podem acessar os blogs citados clicando nos seus respectivos nomes.

Até breve!
Dois beijos

Follow my blog with Bloglovin

Você talvez goste

9 comentários

  1. Adoro todos estes blogs, só não conheço o "O mundo cabe na minha lente" mas já abri ele aqui em outra guia pra ir conhecer, porque pra estar do lado destes outros deve ser mesmo incrível *-*
    Acabei de conhecer o seu também e tô achando uma gracinha >.<
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, muito obrigada pela visita e por achar meu blog uma gracinha *-*
      "O mundo cabe numa lente" foi o último desses que eu conheci também, mas eu me apaixonei. Foi um encontro maravilhoso, num dia que eu tava precisando e acabei descobrindo uma das minhas músicas favoritas por lá. Ou seja, muito amor ♥

      Beijão e sucesso

      Excluir
  2. Os dois primeiros eu nao conhecia, achei legal, e realmente têm ótimas fotografias :)
    adorei seu blog :) voltarei mais vezes

    www.maryricci.net

    ResponderExcluir
  3. Se você não seguisse o Serendipity eu iria te indicar com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se eu não ia conhecer essa linda da Mel *-*

      Excluir
  4. É q vc ainda não viu o meu kkkkkkk
    brincadeira... caraca, a modéstia passou a milhas de mim....
    Seu blog está uma fofura de lindo ^^
    A Ju que me indicou, vou linkar as duas no meu blog ^^
    #BloCristãoéTudodeBom ^^ (esse ñ é o nome do meu blog rs)7
    http://cristianizese.blogspot.com.br/ <---- é esse! ^^ bjinS, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha obrigada, minha flor
      vou te fazer uma visita ;)
      Beijooo

      Excluir
    2. Agora que eu me liguei de que Ju você estava falando. Eu escrevo "Ju", mas a chamo de Gabi hahahaha

      Excluir