5 fotos: festa mexicana da amiga

18:55

Sim, hoje tem tag nova. Em 5 fotos vai aparecer vez ou outra por aqui 1) porque é legal; 2) porque tirar fotos é bacana; 3) porque mesmo a justificativa 2 sendo verdadeira, nem todos os meus cliques saem como o planejado. E foi mais ou menos o que aconteceu no último fim de semana.

Dia 24 foi aniversário de uma superamiga que eu tenho desde meus 13 barra 14 barra a idade de agora não me permite lembrar com precisão. E aí eu achei que dava super conta de tirar altas fotos, mas acabou que não consegui salvar muitas (desculpa, amiga) e aqui estão 5 fotografias maneiras. O que foi, no mínimo, bem legal porque aí eu tive a ideia da tag.

A foto do topo é do maravilhoso e gostoso e "atribuladamente transportado para o local da festa" bolo, que foi a própria aniversariante que fez e tava uma delícia.

Se não deu pra notar (o que eu duvido), a festa era mexicana. E aí eu quis me meter a ajudar no pouco que sei e pude fazer e fiz os 3 "quadros" das próximas 2 fotos. Eu nunca tinha cogitado na vida desenhar uma caveira mexicana, mas tô besta em ver como ficou legal. 
Eu nunca tinha provado comida mexicana (doritos não vale). Na verdade tinha até um pouco de pé atrás com os pratos e os molhos. Mas, olha, me surpreendi. Nota dez pros burritos, pro guacamole que eu queria ter apreciado mais e pros aclamados (dentro de mim) mini-churros.
Aí vocês me perguntam: e não tem foto de gente? Pois é. Ainda sou tímida pra fotografar pessoas aleatoriamente e as poucas que tirei ficaram tremidas (snif). Mas, vida que segue.

E agora não posso, não quero e não vou me esquecer de desejar toda a felicidade do mundo pra Raissa (a aniversariante)! Amiga, que seu caminho seja muito iluminado sempre, que haja paz, amor e muita saúde na sua vida. E que a gente possa desfrutar de mais momentos de cumplicidade e alegria.

Mil beijos

Você talvez goste

0 comentários