Como a vida vai e a gente fica

10:38

Eram duas da tarde. E o sol já tinha derretido a minha energia. Mas eu te encontrei. Te olhei de longe porque era tudo o que eu podia. Pensei em dizer que você fica bem de azul, mas preferi guardar pra mim o pensamento. Cansei de desperdiçar palavras tentando te mostrar que me importo. 

Eu me importo sim, me importo muito. Mas se amanhã der tudo errado, eu vou aprender a não me importar mais, porque a vida segue e eu não posso ficar parada. Então não precisa pensar por mim, eu sei fazer isso. Não precisa agir por mim também, eu não mordo e não vou me dar o trabalho de ir até você. 

Ninguém entende, eu nunca entendo e não sei se você mesmo consegue entender. O discurso é redondo, mas no final das contas são só palavras. Que podem significar muita coisa, inclusive nada. Então, hoje deixa assim. Nenhuma palavra, porque é menos doloroso. Nenhuma aproximação porque é menos perigoso. 

Eu posso ficar com as impressões, porque te vendo assim, de longe, tudo é muito bonito. Mas se você não vem, tudo não passa de ilusão e eu só fico aqui pensando em dizer e nunca digo: 

- Se decidir vir, venha de azul. Te achei tão bonito.

Você talvez goste

0 comentários