Poem A Day - A montanha e o Rio

12:00

A montanha e o Rio. Era tudo o que eu via do nosso lugar de paz. Digo nosso porque era o meu lugar de paz, que eu visitava pra pensar em você. Nunca te disse onde me encontrar. Talvez por medo de você ir até lá me ver. E eu ficaria horas falando do quanto foi bom você ter aparecido. Você se cansaria e se arrependeria de ter ido e então seria meu ex-lugar de paz, com lembranças ruins sobre você.

Você me perguntou o que de tão grave poderia haver e por que tanto suspense e coisas que eu não digo. Na hora eu parei e não soube o que te responder porque, na verdade, essa resposta nunca foi prevista. E, se fosse, talvez você não precisasse perguntar. Você saberia. Mas não sabe e eu não tenho como te responder. É algo que você precisa descobrir só.

Respiro fundo, sinto frio na barriga. Sei que isso é muito normal pra mim. Mas ainda não me acostumei com a sensação. Sinto um arrepio estranho quando penso nas coisas que ainda não aconteceram. Volta minha atenção para a paisagem diante de mim porque não quero tentar prever o que vai acontecer. Já senti medo, já acordei assustada no meio da noite, mas hoje eu só quero estar no meu lugar de paz. No nosso lugar de paz. Onde eu posso ver a montanha e o Rio e imaginar você.

Você talvez goste

0 comentários